A mostrar todos os 10 resultados

Ordem

Terço da Paz

12,50

Terço com contas de vidro transparente. As contas do Pai-Nosso são Medalhas Milagrosas. No passador/medalha, Maria, Rainha da Paz, vela pelo mundo, convidando e encorajando à oração. O Crucifixo representa os continentes, dilacerados por divisões e lutas, dispostos à volta de Jesus Crucificado, Príncipe da Paz. “Felizes os pacificadores, porque serão chamados filhos de Deus”.

Pulseira Dezena da Síria

4,00

Pulseira de cordel castanho escuro, com 10 nós, ajustável ao pulso, para facilitar a oração do terço em qualquer lugar. Feita por famílias cristãs na Síria.

Terço de Santa Teresinha

10,00

Terço com contas de vidro vermelho. Medalha e contas do Pai Nosso com a Santa Teresinha na frente e uma rosa no verso. Crucifixo com Cristo adornado com rosas. Benzido pelo Papa Francisco. Oferta de pagela da Novena das 24 rosas.

TERÇO Nossa Senhora Desatadora dos Nós

10,00

Este Terço Nossa Senhora Desatadora dos Nós é exclusivo da Fundação AIS. Tem contas redondas de madeira creme, sendo que as do Pai Nosso e do crucifixo são feitas em nós que representam os problemas e obstáculos na nossa vida, que entregamos a Maria para que os desate junto do Seu Filho Jesus na Cruz.

Cruz da Síria

35,00

Cruz feita em gesso e pintada à mão por famílias cristãs, na vila de Qara. Este projecto é incentivado pela Irmã Maria Lúcia Ferreira, mais conhecida por Irmã Myri, da Congregação das Monjas de Unidade de Antioquia e que vive no Mosteiro de São Tiago mutilado, na Síria. Ao adquirir esta cruz está a apoiar

Terço Mártires e Heróis por Amor