Adoptar um Sacerdote

ORAR

Adopte um Sacerdote na Oração

Adopte um Sacerdote da Etiópia através da Oração. Estes sacerdotes rezam por si e pedem-lhe também que reze por eles. Em Adrigat, 73 padres contam com a sua oração e ajuda!

Na Diocese de Adigrat, os sacerdotes passam imensas dificuldades. Este ano D. Tesfaselassie Medhin, Bispo da Diocese de Adigrat, pede-nos novamente ajuda:

“Graças a Deus, o número de sacerdotes tem vindo a aumentar, mas a nossa comunidade é muito, muito pobre e não consegue garantir a sua subsistência. Encontramo-nos com enormes dificuldades! Por isso, apelo à vossa generosidade para apoiar 73 sacerdotes através dos Estipêndios de Missa. Contem com as nossas orações por cada um de vós.”

Reze diariamente por um dos 73 sacerdotes na Etiópia que nos pedem orações pela sua vocação.

Após fazer o pedido, enviar-lhe-emos uma pagela com uma oração pelos Sacerdotes e pelo aumento das vocações, com o NOME do Sacerdote por quem fica comprometido a rezar. Este Sacerdote também rezará por si e pelas suas intenções.

Sim, comprometo-me a “Adoptar um Sacerdote” da Diocese de Adigrat, na Etiópia, através da minha oração.

Adopte um Sacerdote na Oração. Faça aqui o seu pedido:

"*" indica campos obrigatórios

RGPD*

“Especialmente a todos os benfeitores de Portugal, gostaria de dizer ‘Muito Obrigado’, de todo o coração. Que Nossa Senhora de Fátima vos proteja e abençoe Portugal, e cada uma das pessoas que contribuem para a nossa missão.”

Pe. Athanase

MULTIMÉDIA

Apoie a missão da Fundação AIS na ajuda aos Cristãos perseguidos

A AIS apoia a Igreja no seu serviço de oração e de acção a centenas de milhões de pessoas, dando não somente uma resposta atempada às necessidades urgentes, mas também um sinal de solidariedade aos nossos irmãos e irmãs em Cristo.

Multibanco

IBAN PT50 0269 0109 0020 0029 1608 8

Papa Francisco

“Convido-vos a todos, juntamente com a Fundação AIS, a fazer, por todo o mundo, uma obra de misericórdia.”
PAPA FRANCISCO

© 2022 Fundação AIS | Todos os direitos reservados.