Produtos

Terço de Santa Teresinha

10,00

Terço com contas de vidro vermelho. Medalha e contas do Pai Nosso com a Santa Teresinha na frente e uma rosa no verso. Crucifixo com Cristo adornado com rosas.

Benzido pelo Papa Francisco.

Oferta de pagela da Novena das 24 rosas.

Referência TE035 Categoria

Categorias de Produto

O catálogo da Fundação AIS é muito mais que uma loja on-line ou uma livraria virtual. Mais do que um catálogo, este é um espaço solidário que procura proporcionar-lhe uma autêntica experiência de ajuda aos Cristãos mais necessitados.

Ao adquirir qualquer um destes artigos estará a colaborar connosco e a apoiar projectos solidários em muitas partes do mundo. Os valores sugeridos para cada produto são indicativos e poderá sempre colaborar também com mais algum donativo. Aqueles que irão beneficiar da sua ajuda agradecem o seu gesto!

© 2022 Fundação AIS | Todos os direitos reservados.