A mostrar 1–15 de 24 resultados

Ordem

A Oração de Coração

5,00

A oração do coração não é um objectivo a atingir. É uma maneira de ser, uma maneira de se pôr à escuta e avançar. E não tem “outro desejo que não seja ajudar a iluminar os corações”. 48 páginas

9 Dias para Fazer Crescer o Amor no Casal

6,00

O amor vai-se desgastando com o tempo ou é, pelo contrário, chamado a crescer? Este livro propõe um percurso para que os casais entrem numa dinâmica de crescimento iluminada pela exortação apostólica do Papa Francisco sobre este tema: “Amoris Laetitia”. O casal poderá, assim, reflectir sobre a sua vida em comum e rezar, aproximando-se mais

Porta-Chaves JMJ 2023

3,00

Feito em plástico maleável. Formato: 5,5 x 6,5 cm

Porta-Chaves JMJ 2023 (3 ou mais)

2,00

Feito em plástico maleável. Formato: 5,5 x 6,5 cm

A Força que nos vem de Deus – Rumos (Volume 6)

6,50

Este é o 6º volume da colecção “A Força que nos vem de Deus”, que reúne as reflexões da Folha de Oração mensal “Sementes de Esperança”, de 2020 e 2022, da autoria do Pe. Jacinto Farias, scj, Assistente Espiritual da Fundação AIS. O principal objectivo destas reflexões é chamar a atenção dos leitores para o

Vela Santa Teresinha

5,00

Acenda esta vela por todos os Cristãos perseguidos e pela paz no Mundo. Formato: 6×12 cm Oferta da pagela da Novena das 24 rosas

Ícone Sagrado Coração de Jesus

10,00

Ícone feito à mão em gesso e pintado de cor creme suave por mulheres cristãs, da cidade de Qara, na Síria. Formato: 9,5 x 13 cm

As Aparições da Virgem Maria: Doutrina e História

7,50

Na actual encruzilhada em que o mundo se encontra, o papel de Maria Santíssima torna-se determinante. Um papel dado por Deus, mas que carece de ser reconhecido por nós. Nossa Senhora tem sido presença consoladora na história da Igreja e eis chegada a hora em que terá um papel determinante face à iminência de uma

A Caminho do Céu…

5,00

Livro com cativantes ilustrações, orações e citações de 40 Santos. Esta obra surgiu na sequência do livro do mesmo autor “Os Amigos de Um Padre”, complementando-o. “É mais pequeno, tem imagens muito bonitas, orações e meditações sobre os santos ou dos próprios santos. Mas julgo que vai ter essa força por ser um livro mais

PACK Molduras em Corda

8,50

Na compra da moldura em corda branca, oferta da moldura em corda natural. Formato: 19 x 24,5 cm Oferta do postal de Santa Teresinha

Medalha de São José + Fio

8,50

Medalha prateada com a imagem de São José e o Menino Jesus ao colo. Fio incluído Formato medalha: 2 x 1 cm

Terço Mártires e Heróis por Amor

10,00

EDIÇÃO ESPECIAL 25 ANOS Terço com contas de vidro vermelho, que simboliza o sangue dos Cristãos. O crucifixo e a medalha baseiam-se na citação de Tertuliano: “Sangue de mártires, semente de cristãos”. A semente da qual florescerão as raízes cristãs, plantadas no sangue dos mártires, representa o vínculo e a fé cristã, tudo sob o

A Felicidade Onde Não Esperamos Encontrá-la

14,50

A mensagem das Bem-Aventuranças é a melhor resposta ao sofrimento que grassa no mundo actual. Elas revelam o verdadeiro rosto de Deus,  cheio de ternura, misericórdia e humildade, e o caminho que propõem é o único eficaz para a maturidade humana, a liberdade interior e a  pacificação dos corações. Os Cristãos não poderão cumprir a

Pulseira da Paz

4,00

Pulseira jovem extensível em fio de couro com cruz de madeira.   Formato cruz: 2 x 2 cm

Novena Van Thuan

4,50

Novena com o Venerável Cardeal vietnamita François Van Thuan, através da qual podemos meditar e rezar com a sua ajuda no itinerário simples, mas tão forte, que foi a sua vida. Na família, vocação, espiritualidade, vivência na prisão e depois expulso do seu país como refugiado, no coração e ao serviço da Igreja desde o