Produtos

Pack Laetare

Em stock

Uma proposta de oração acompanhada de músicas cristãs que ajudarão a meditar as estações da Via Sacra com os olhos postos na alegria da Sua Ressurreição!

Pack composto por:
» 1 Via Sacra Caminho-Morte-Ressurreição
» 1 CD Laetare – Ao teu Sopro
» 1 Cruz da Unidade.

Via Sacra Caminho – Morte – Ressurreição:
Nesta Via Sacra de bolso do Pe. Joaquín Alliende aprendemos que estar unidos a Jesus deve ser para nós mais valioso do que todos os tesouros da terra. E ninguém pode permanecer unido a Ele se não participar da Sua Paixão e da Sua Cruz. Por isso, em nenhum lugar floresce tanto a Igreja como onde se sofre perseguição e pobreza. E nada há de mais precioso do que consolar Nosso Senhor abandonado, que vive nos irmãos perseguidos.

Com imagens da pintora Bradi Barth.

CD Ao Teu Sopro:
Um CD de músicas intimistas com letras de inspiração cristã. O objectivo do grupo Laetare é espalhar a alegria pelos corações de quem os escuta.

Referência PR063 Categorias , ,

Categorias de Produto

O catálogo da Fundação AIS é muito mais que uma loja on-line ou uma livraria virtual. Mais do que um catálogo, este é um espaço solidário que procura proporcionar-lhe uma autêntica experiência de ajuda aos Cristãos mais necessitados.

Ao adquirir qualquer um destes artigos estará a colaborar connosco e a apoiar projectos solidários em muitas partes do mundo. Os valores sugeridos para cada produto são indicativos e poderá sempre colaborar também com mais algum donativo. Aqueles que irão beneficiar da sua ajuda agradecem o seu gesto!

© 2022 Fundação AIS | Todos os direitos reservados.

PROMOÇÃO