CAMPANHAS

Um Natal mais quente

*A Irmã Annie vai continuar a distribuir estes blusões durante todo o Inverno

A Irmã Annie Demerjian, que enxuga as lágrimas e ajuda diariamente as famílias cristãs da Síria que enfrentam dificuldades pesadas, está empenhada em lançar mais uma vez uma enorme onda de solidariedade neste Natal.

> O seu coração bondoso lidera mais uma vez a iniciativa extraordinária de proporcionar calor a mais de 27 mil crianças carenciadas na Síria. Não estamos a falar de brinquedos ou guloseimas, mas de algo ainda mais essencial – um blusão quente para cada uma delas, que fará toda a diferença nos dias gélidos do Inverno.

Com 26€ é possível oferecer a 2 crianças
um blusão quente para este Inverno

Para tornar este gesto solidário ainda mais significativo, as peças serão produzidas em 40 ateliers de costura, principalmente em Alepo. Esta não é apenas uma oferta de Natal para as crianças, mas também uma dádiva para as pessoas envolvidas na produção, permitindo-lhes sustentar as suas próprias famílias.

A Irmã Annie faz um apelo emocionado à sua ajuda, pois conhece pessoalmente essas crianças. Ela sabe das suas histórias, conhece os seus rostos e sabe que, em Damasco, Alepo, Homs, Hama, Kameshli, Hassakeh, Swaidaa, Horan, Lattakia e Wadi al Nadara, estas crianças enfrentam um Inverno rigoroso sem a roupa quente de que tanto necessitam.

Comprar roupas tornou-se um luxo para as famílias na Síria? Não meus amigos, pelo contrário. As pessoas que encontramos dizem-nos que ter uma peça de roupa nova tornou-se inatingível. Uma família disse-me emocionada ‘Irmã, mesmo com mais do que um trabalho, não conseguimos pagar sequer uma pequena parte das necessidades básicas para a casa. Então, como poderemos comprar roupas para os nossos filhos a preços tão elevados?’ Queremos agradecer a todos os benfeitores da Fundação AIS as orações e a ajuda que temos recebido de todos vós. Peço-vos que continuem a ajudar o nosso povo que sofre e que o Senhor vos abençoe infinitamente!"

Muitas famílias cristãs debatem-se para comprar bens essenciais como carne e legumes. Para aqueles que lutam para sobreviver com um salário mensal de apenas 20€ é impossível comprar um simples blusão para os seus filhos. A Irmã Annie não pede muito, apenas a nossa ajuda para oferecer a cada uma destas 27.590 crianças o presente de Natal de que mais precisam. Contribuir para este presente custa apenas 13€ por criança, garantindo, assim, que cada uma receba um blusão quente.

Faça parte desta magia natalícia.
Aqueça os corações e o Inverno destas crianças na Síria.

Apoie esta campanha

O seu donativo irá ajudar-nos a levar esperança aos Cristãos que mais sofrem em todo o mundo.
Obrigado pela sua generosidade!

Os donativos feitos à Fundação AIS beneficiam de dedução de IRS e IRC nos termos legais.
Poderá deduzir 0,5% à sua declaração de IRS para a Fundação AIS, sem qualquer custo.