Produtos

Retrato do Filho

12,85

Esta história é uma belíssima alegoria sobre a Santíssima Trindade, o papel de Nossa Senhora nos desígnios divinos e o significado da aceitação de Jesus Cristo como centro da nossa vida.

Pode-se dizer que é uma história que gira em torno de superlativos. O homem mais rico do mundo, com a coleção de peças de arte mais variada e valiosa que existe, gera o mais maravilhoso dos filhos, que, tal como o pai, ama e aprecia cada uma das criações que possui.

Sob o olhar solícito do pai, e assistido pela maternal governanta da sua casa, o filho vai crescendo em estatura e em graça, partilhando a sua riqueza com quem a deseje. O que acontece, porém, a esse filho? E aos tesouros que ele e o pai partilham? Qual será o maior de todos os superlativos?

44 páginas

Referência LI227 Categorias ,

Categorias de Produto

O catálogo da Fundação AIS é muito mais que uma loja on-line ou uma livraria virtual. Mais do que um catálogo, este é um espaço solidário que procura proporcionar-lhe uma autêntica experiência de ajuda aos Cristãos mais necessitados.

Ao adquirir qualquer um destes artigos estará a colaborar connosco e a apoiar projectos solidários em muitas partes do mundo. Os valores sugeridos para cada produto são indicativos e poderá sempre colaborar também com mais algum donativo. Aqueles que irão beneficiar da sua ajuda agradecem o seu gesto!

Multibanco

IBAN PT50 0269 0109 0020 0029 1608 8

Papa Francisco

“Convido-vos a todos, juntamente com a Fundação AIS, a fazer, por todo o mundo, uma obra de misericórdia.”
PAPA FRANCISCO

© 2024 Fundação AIS | Todos os direitos reservados.