Retiro de Quaresma

A Fundação AIS está a organizar um Retiro de Quaresma para os seus benfeitores e amigos.

O retiro será de 16 a 18 Fevereiro, na Casa das Irmãs Reparadoras de Nossa Senhora das Dores (Rua Francisco Marto, 203, Fátima) e será orientado pelo Padre Jacinto Farias, scj, Assistente Espiritual da Fundação AIS, com o tema “Viver a espiritualidade da Quaresma em tempos de incerteza”.

Como já é habitual, o retiro começará com o acolhimento a partir das 18h até à hora de jantar, que será às 20h, e terminará após o almoço de Domingo, às 13h.

Será um retiro de silêncio.

• O custo do retiro será de 110 €/ pessoa, com tudo incluído.

Por favor, entre em contacto connosco o mais brevemente possível para fazer a sua inscrição, preenchendo o formulário abaixo:

Inscrição Retiro

"*" indica campos obrigatórios

Nome*

O prazo de inscrição é 2 de Fevereiro de 2024. A reserva do quarto só ficará garantida após pagamento do mesmo.

Contamos consigo!

Mais recentes

R.C. AFRICANA: “Sereno e tranquilo”, descreveu D. Aurélio Gazzera sobre a sua ordenação como Bispo coadjutor de Bangassou

A Fundação AIS e a Igreja local apelam à oração para que a paz seja restabelecida na região. Os disparos diários de mísseis no sul do Líbano estão a mergulhar os habitantes numa pobreza ainda maior do que a que já estavam a sofrer devido à terrível crise financeira de 2019. A Igreja está ao lado da população, prestando ajuda prática às suas necessidades e dando um comovente testemunho de coragem.

LÍBANO:“Estamos em estado de guerra”, alerta, em declarações à Fundação AIS, o Arcebispo maronita de Tiro

PORTUGAL: Fundação AIS obteve, no ano passado, 143,7 milhões de euros em doações para os cristãos que sofrem em 138 países

A Fundação AIS apresentou, a nível internacional, as suas contas relativas ao ano de 2023 que reflectem, uma vez mais, a enorme generosidade dos benfeitores da instituição em todo o mundo. Ucrânia, Síria e Líbano foram os países que receberam mais ajuda. África foi o continente que recebeu mais apoio. Em Portugal, o valor angariado foi de 3 milhões e 691 mil euros.

Multibanco

IBAN PT50 0269 0109 0020 0029 1608 8

Papa Francisco

“Convido-vos a todos, juntamente com a Fundação AIS, a fazer, por todo o mundo, uma obra de misericórdia.”
PAPA FRANCISCO

© 2024 Fundação AIS | Todos os direitos reservados.