A mostrar 1–15 de 25 resultados

Ordem

Via Sacra meditada pelas famílias refugiadas da Síria

3,00

Via Sacra escrita por D. Samir Nassar, Arcebispo de Damasco, Síria, especialmente para os benfeitores da Fundação AIS, com meditações e imagens que revelam o calvário dos nossos irmãos sírios. Com eles, rezemos pela paz na Síria e em todo o Médio Oriente! “Obrigado pela vossa proximidade espiritual que nos ajuda a suportar melhor o

Via Sacra com os Mártires do Século XX

4,00

Já na segunda edição, esta Via Sacra escrita pela jornalista Aura Miguel relata testemunhos provenientes de diversos países que têm em comum o martírio pela fé em Cristo. “O martírio sempre foi considerado pela Igreja como a forma mais sublime de testemunho cristão. É que, identificado com o sacrifício de Cristo no Calvário, o martírio

Pack Laetare

6,50

Uma proposta de oração acompanhada de músicas cristãs que ajudarão a meditar as estações da Via Sacra com os olhos postos na alegria da Sua Ressurreição! Pack composto por: » 1 Via Sacra Caminho-Morte-Ressurreição » 1 CD Laetare – Ao teu Sopro » 1 Cruz da Unidade. Via Sacra Caminho – Morte – Ressurreição: Nesta

Pulseira Dezena da Síria

4,00

Pulseira de cordel castanho escuro, com 10 nós, ajustável ao pulso, para facilitar a oração do terço em qualquer lugar. Feita por famílias cristãs na Síria.

Eu Creio – Pequeno Catecismo Católico (3 ou mais exemplares)

3,50

Este catecismo, aprovado pelo Vaticano, explica as verdades fundamentais da fé católica com excertos do Catecismo da Igreja Católica. Ideal para a iniciação cristã de jovens e adultos (Baptismo e Crisma). A Igreja na América Latina dá especial importância à catequese, à transmissão da fé católica. Tal necessidade impõe-se devido sobretudo o aumento da actividade

Vela da Paz (3 ou mais)

3,90

Acenda esta vela e reze pela Paz no mundo com a oração da pagela que oferecemos. Formato 6 x 12cm

Os Sonhos de José (3 ou mais)

3,90

Este livro com belíssimas ilustrações salienta alguns aspectos relevantes da vida de São José a partir dos quais podemos entrar em oração. “José, homem escolhido por Deus para uma missão única e imprescindível, é, juntamente com Maria, o primeiro cristão, o primeiro a viver com e para Cristo, colocando-se inteiramente ao serviço dos planos de

Cruz de Jerusalém

7,50

Cruz em prata de lei feita por cristãos da Terra Santa.

Cruz da Síria

35,00

Cruz feita em gesso e pintada à mão por famílias cristãs, na vila de Qara. Este projecto é incentivado pela Irmã Maria Lúcia Ferreira, mais conhecida por Irmã Myri, da Congregação das Monjas de Unidade de Antioquia e que vive no Mosteiro de São Tiago mutilado, na Síria. Ao adquirir esta cruz está a apoiar

A Felicidade Onde Não Esperamos Encontrá-la

14,50

A mensagem das Bem-Aventuranças é a melhor resposta ao sofrimento que grassa no mundo actual. Elas revelam o verdadeiro rosto de Deus,  cheio de ternura, misericórdia e humildade, e o caminho que propõem é o único eficaz para a maturidade humana, a liberdade interior e a  pacificação dos corações. Os Cristãos não poderão cumprir a

Via Sacra África

4,00

Esta é uma Via Sacra africana. Jesus continua a sofrer a Sua paixão também na carne de muitos africanos. Acompanhemos Jesus na Sua via dolorosa meditando as estações sob o céu africano. Paixão sim, mas uma paixão carregada de Vida. O que mais surpreende sobre África são as torrentes de vida que fluem em toda

Pulseira da Paz

4,00

Pulseira jovem extensível em fio de couro com cruz de madeira.   Formato cruz: 2 x 2 cm

Cruz Juvenil

10,00

Cruz prateada feita em aço, para rapaz ou rapariga.   Formato cruz: 2,5 x 3 cm Fio incluído

Caixa Jerusalém

20,00

Caixa de madeira de oliveira feita por cristãos da Terra Santa, para guardar o terço, medalhas, fios, etc.   Formato: 7 x 6 cm

Via Sacra ÁFRICA – promoção 3 ou mais livros

2,50

Promoção válida para a aquisição de 3 ou mais exemplares. Ofereça e/ou partilhe esta Via Sacra com os seus familiares, amigos, grupos de catequese e de oração…    Esta é uma Via Sacra africana. Jesus continua a sofrer a Sua paixão também na carne de muitos africanos. Acompanhemos Jesus na Sua via dolorosa meditando as

Multibanco

IBAN PT50 0269 0109 0020 0029 1608 8

Papa Francisco

“Convido-vos a todos, juntamente com a Fundação AIS, a fazer, por todo o mundo, uma obra de misericórdia.”
PAPA FRANCISCO

© 2022 Fundação AIS | Todos os direitos reservados.