A mostrar 1–15 de 22 resultados

Ordem

História de uma Alma

10,00

Maria Francisca Teresa Martin nasceu a 2 de Janeiro de 1873, às onze e meia da noite, em Alençon, na Rua Saint Blaise, e foi baptizada a 4 de Janeiro, desse ano, na Igreja de Nossa Senhora. Entra no Carmelo de Lisieux aos 15 anos, depois de ter sido autorizada pelo Papa Leão XIII, e

João Paulo II – Homem de Oração

9,95

«Wojtyla era uma pessoa complexa, um gigante intelectual, um filósofo brilhante, um académico muito instruído, cuja fé era no fundo muito simples e consistia sobretudo numa sede de Deus consciente de que só nele as maiores aspirações da alma humana podem ser realizadas. A exortação com que abriu o seu pontificado – «Não tenhais medo!»

Memórias da Irmã Lúcia II

6,00

Este volume reúne um conjunto de memórias da Irmã Lúcia, que foram escritas em 1989 e 1993. Trata-se sobretudo de informações que permitem contextualizar a vida dos videntes da Fátima. Lúcia apresenta aqui as suas recordações dos pais, em dois relatos dedicados a cada um deles, descreve o ambiente familiar, social e religioso de Fátima

Os Pastorinhos de Fátima – Iguais a todos, iguais a nós