A mostrar 1–15 de 32 resultados

Ordem

PROMO – Vela Pomba da Paz (3 ou mais velas)

5,50

Promoção válida para 3 ou mais velas. Valor unitário: 5,50€/cada vela Copo em vidro fosco com a imagem da pomba da Paz com um ramo de oliveira, na frente, e a palavra Paz, no verso. Oferta de pagela com a oração da Paz. Vela incluída Formato: 7×9 cm

PACK Oração da Paz

25,00

O pack contém: • Terço da Paz • Vela Pomba da Paz • Livro À Procura da Paz

Vela Pomba da Paz

6,50

Terço da Paz

12,50

Terço com contas de vidro transparente. As contas do Pai-Nosso são Medalhas Milagrosas. No passador/medalha, Maria, Rainha da Paz, vela pelo mundo, convidando e encorajando à oração. O Crucifixo representa os continentes, dilacerados por divisões e lutas, dispostos à volta de Jesus Crucificado, Príncipe da Paz. “Felizes os pacificadores, porque serão chamados filhos de Deus”.

Aprender a Rezar com os Pastorinhos

3,50

Selecção de orações para o dia-a-dia das crianças Fátima 13 de Maio de 1917. Nesse dia, perto de uma azinheira, Jacinta, Francisco e Lúcia reparam numa luz muito intensa, uma “Senhora vestida de Branco, mais brilhante que o Sol.” Era Nossa Senhora, a Mãe de Jesus, que lhes diz para não terem medo, pedindo-lhes para

Pulseira Dezena da Síria

4,00

Pulseira de cordel castanho escuro, com 10 nós, ajustável ao pulso, para facilitar a oração do terço em qualquer lugar. Feita por famílias cristãs na Síria.

O Rosário com Santa Teresinha

3,00

O Rosário com Santa Teresinha Vamos meditar e rezar o rosário a Nossa Senhora, com meditações de Santa Teresinha. Introdução de S. João Paulo II 62 páginas Edições Carmelo

Terço de Santa Teresinha

10,00

Terço com contas de vidro vermelho. Medalha e contas do Pai Nosso com a Santa Teresinha na frente e uma rosa no verso. Crucifixo com Cristo adornado com rosas. Benzido pelo Papa Francisco. Oferta de pagela da Novena das 24 rosas.

Maria é Minha Mãe

13,50

Em entrevista concedida ao autor, que foi seu secretário durante a Jornada Mundial da Juventude no Rio de Janeiro, o Papa Francisco descreve os seus encontros com Nossa Senhora desde a sua infância até à missão que desempenha actualmente como bispo de Roma. Fala das suas orações e devoções marianas preferidas e destaca a importância

Rezar o Terço em Família

6,00

Na maior parte das suas aparições na Terra, Nossa Senhora convidou insistentemente os seus filhos a rezarem o terço, porque sabe que fazê-lo modifica as almas. Rezar o terço é acolher as graças que Cristo nos quer dar em cada um dos mistérios da sua vida. Com a ajuda deste texto tão simples, cada família

Quereis oferecer-vos a Deus?

10,00

O Pe. Luis Kondor deixou-nos, como testamento espiritual, a sua interpretação daquilo que Nossa Senhora transmitiu aos três Pastorinhos, na Cova da Iria, e posteriormente à Ir. Lúcia. Para ele, o núcleo da Mensagem de Fátima é a exigência da reparação. 256 páginas

TERÇO Nossa Senhora Desatadora dos Nós

10,00

Este Terço Nossa Senhora Desatadora dos Nós é exclusivo da Fundação AIS. Tem contas redondas de madeira creme, sendo que as do Pai Nosso e do crucifixo são feitas em nós que representam os problemas e obstáculos na nossa vida, que entregamos a Maria para que os desate junto do Seu Filho Jesus na Cruz.

As Aparições da Virgem Maria: Doutrina e História

7,50

Na actual encruzilhada em que o mundo se encontra, o papel de Maria Santíssima torna-se determinante. Um papel dado por Deus, mas que carece de ser reconhecido por nós. Nossa Senhora tem sido presença consoladora na história da Igreja e eis chegada a hora em que terá um papel determinante face à iminência de uma

Rosário dos jovens pelos Cristãos Perseguidos