Produtos

NOSSA SENHORA DESATADORA DOS NÓS – NOVENA

NOVENA

A imagem de Nossa Senhora Desatadora dos Nós foi pintada pela primeira vez em 1700 por um pintor bávaro inspirado na afirmação de Santo Ireneu de Lyon segundoa qual o nó da desobediência de Eva foi desatado pela obediência da Virgem Maria.

A imagem, venerada na Igreja de São Pedro am Perlach, em Augsburgo, na Alemanha, tornou-se conhecida na Argentina por volta do ano de 1984 e a sua devoção cresceu entre o povo fiel a Deus.

O Papa Francisco, que pediu a reedição deste livro antes da sua partida para Roma, tem por ela um especial carinho. O Pe. Anderson Ricardo, autor  desta novena a Nossa Senhora Desatadora dos Nós, diz que ela é “a imagem da Nossa Mãe que nos ajuda na nossa caminhada de todos os dias. Ela  vem em nosso auxílio, cuida de nós, mostra-nos Jesus e leva-nos até Jesus. A ela encomendamos as nossas dificuldades, os nossos ‘nós’,  principalmente os que afectam a vida cristã da nossa família, e sabemos que as suas mãos amorosas de Mãe, cheias de ternura, cuidarão de nós”.

96 páginas

Referência LI211 Categorias , ,

Categorias de Produto

O catálogo da Fundação AIS é muito mais que uma loja on-line ou uma livraria virtual. Mais do que um catálogo, este é um espaço solidário que procura proporcionar-lhe uma autêntica experiência de ajuda aos Cristãos mais necessitados.

Ao adquirir qualquer um destes artigos estará a colaborar connosco e a apoiar projectos solidários em muitas partes do mundo. Os valores sugeridos para cada produto são indicativos e poderá sempre colaborar também com mais algum donativo. Aqueles que irão beneficiar da sua ajuda agradecem o seu gesto!