Produtos

Terço de São José

10,00

Para celebrarmos este ano tão especial a Fundação AIS criou o Terço Comemorativo do Ano de São José, Padroeiro da Igreja.

São José é o Padroeiro da Igreja Universal devido ao seu papel central na história da salvação. Tal como cuidou amorosamente de Maria e se dedicou alegremente à educação de Jesus Cristo, também ele vela e protege o Corpo Místico de Cristo que é a Igreja.

Na medalha está São José com o Menino e no seu verso está inscrita a expressão “ite ad Joseph” que exprime a confiança do povo cristão em São José. É retirada do Antigo Testamento e faz referência ao período de carestia no Egipto, quando o povo pedia pão ao Faraó e ele respondia: “Ide ter com José; fazei o que ele vos disser” (Gn 41, 55). Tratava-se de José, filho de Jacob, vendido pelos irmãos e posteriormente vice-rei do Egipto.

As contas são redondas de madeira castanha e vem numa bolsa branca com a imagem de São José.

Com o terço oferecemos também uma pagela com a oração do terço a São José.

Este Terço tem também a particularidade de ser benzido pelo Papa Francisco.

Referência TE032 Categorias ,

Categorias de Produto

O catálogo da Fundação AIS é muito mais que uma loja on-line ou uma livraria virtual. Mais do que um catálogo, este é um espaço solidário que procura proporcionar-lhe uma autêntica experiência de ajuda aos Cristãos mais necessitados.

Ao adquirir qualquer um destes artigos estará a colaborar connosco e a apoiar projectos solidários em muitas partes do mundo. Os valores sugeridos para cada produto são indicativos e poderá sempre colaborar também com mais algum donativo. Aqueles que irão beneficiar da sua ajuda agradecem o seu gesto!

© 2022 Fundação AIS | Todos os direitos reservados.