Produtos

Novena de Natal com a Família

Esgotado

Esta é uma caixa diferente, com um conteúdo pouco habitual. Dentro dela, existem nove puxadores de porta, com nove personagens, nove orações e nove desafios, para cada dia da novena.

Em cada dia coloque um puxador diferente numa porta e reze a oração desse dia com toda a família, proporcionando às crianças uma forma diferente de preparar o Natal.

Uma forma de preparar o Natal em família, procurando o verdadeiro sentido para palavras tão simples como “descoberta”, “amizade”, felicidade”, “libertação”, “paz”, “confiança”, “solidariedade”, “silêncio” e “alegria”.

Uma proposta da Fundação AIS e do Apostolado da Oração – Rede Mundial de Oração do Papa. Para rezar em família, entre 17 e 25 de Dezembro. Para guardar, no coração de cada um, todo o ano.

Orações para cada dia, no verso do puxador…

1 desafio cada dia!

Desafio do primeiro dia:

Vamos desligar a televisão, os telemóveis e outros aparelhos electrónicos. Em família, escrevemos uma prece pelos que mais sofrem e colocamo-la junto ao presépio, para que o Nascimento do Menino Jesus seja sinal de esperança para todos.

JESUS BATE À PORTA. VAMOS ABRIR?

Referência DI093 Categorias , ,

Categorias de Produto

O catálogo da Fundação AIS é muito mais que uma loja on-line ou uma livraria virtual. Mais do que um catálogo, este é um espaço solidário que procura proporcionar-lhe uma autêntica experiência de ajuda aos Cristãos mais necessitados.

Ao adquirir qualquer um destes artigos estará a colaborar connosco e a apoiar projectos solidários em muitas partes do mundo. Os valores sugeridos para cada produto são indicativos e poderá sempre colaborar também com mais algum donativo. Aqueles que irão beneficiar da sua ajuda agradecem o seu gesto!