Produtos

Rosário Gozo-Luz-Dor-Glória

4,00

Esta obra foi concebida não apenas para os que receberam uma educação religiosa convencional, mas também para todos os que se viram privados dela e que desconhecem, portanto, a riqueza do Rosário.

O cadenciado dos mistérios, sempre a apontar-nos para Jesus Cristo, o Mártir por excelência, o Mártir do Gólgota, a Vítima oferecida por amor para nos resgatar, o Bom Pastor que, na Cruz, deu a vida pelas ovelhas, dá uma melhor compreensão do martírio de tantos milhões de homens e mulheres que voluntariamente verteram o seu sangue, de modos tão diversos, por amor a Jesus, à fé n’Ele, por amor à Igreja, a quem serviam e que nunca quiseram trair.

Autor: Didier Rance

Co-Edição: Fundação AIS e Apostolado da Oração

Referência RO001 Categorias , ,

Categorias de Produto

O catálogo da Fundação AIS é muito mais que uma loja on-line ou uma livraria virtual. Mais do que um catálogo, este é um espaço solidário que procura proporcionar-lhe uma autêntica experiência de ajuda aos Cristãos mais necessitados.

Ao adquirir qualquer um destes artigos estará a colaborar connosco e a apoiar projectos solidários em muitas partes do mundo. Os valores sugeridos para cada produto são indicativos e poderá sempre colaborar também com mais algum donativo. Aqueles que irão beneficiar da sua ajuda agradecem o seu gesto!