Produtos

FOI POR AMOR!

Em stock

VIA SACRA

A Fundação AIS lançou o desafio e a escritora Maria Teresa Maia Gonzalez aceitou-o, “receosa e muito entusiasmada”. Maria Gonzalez, autora com dezenas de obras publicadas, na sua esmagadora maioria dedicadas ao público mais jovem, de que se destaca “A Lua de Joana”, com cerca de 300 mil exemplares vendidos, explica, em Nota Prévia, o que pretendeu alcançar com este livro:

“Procurei lançar uma semente para que os jovens que vierem a ter este livro nas mãos possam encontrar-se com Jesus a caminho do Calvário, tornando-se mais Seus amigos”.

Por outro lado – acrescenta – “é minha esperança que também fiquem a conhecer um pouco do pensamento desse homem extraordinário que passou por esta vida com o seu ‘chapéu de mendigo’ na mão, exortando todos à solidariedade fraterna com os irmãos perseguidos, maltratados, marginalizados”.

«Nestas estações de Via Sacra, vista à contra luz, dão-se alguns exemplos do compromisso cristão, na vida quotidiana. O texto de Maria Teresa Gonzalez, inspirado na vida e obra do Padre Werenfried, convida a não ficar apenas na oração. É a mudança radical de vida, o que se pretende.»

Mons. Vítor Feytor Pinto

A Cruz, o sacrifício próprio por amor, é a chave para o paraíso. É o manual do amor. O caminho do sacrifício por amor é o verdadeiro caminho para uma vida bem-sucedida e feliz. O resultado está à vista… uma Via Sacra de Amor a Jesus, de Amor ao próximo!

63 páginas

Autora: Maria Teresa Maia Gonzalez

Ilustrações: Isabel Monteiro

Edição: Fundação AIS

Referência LI066 Categorias ,

Categorias de Produto

O catálogo da Fundação AIS é muito mais que uma loja on-line ou uma livraria virtual. Mais do que um catálogo, este é um espaço solidário que procura proporcionar-lhe uma autêntica experiência de ajuda aos Cristãos mais necessitados.

Ao adquirir qualquer um destes artigos estará a colaborar connosco e a apoiar projectos solidários em muitas partes do mundo. Os valores sugeridos para cada produto são indicativos e poderá sempre colaborar também com mais algum donativo. Aqueles que irão beneficiar da sua ajuda agradecem o seu gesto!

© 2022 Fundação AIS | Todos os direitos reservados.