PAQUISTÃO: Uma sala de estudo e palestras para o Centro de Formação Dominicana em Multan

PROJECTOS

Os Dominicanos são muito activos no Paquistão com cerca de 32 padres a trabalhar em paróquias por todo o país, nas prisões, apostolado para a juventude, apostolado de comunicação e ainda noutras áreas. Organizam ainda exercícios espirituais e dias de retiro, e são muito activos na defesa dos direitos da minoria cristã nesta “República Islâmica” onde os não muçulmanos muitas vezes têm de enfrentar todo o tipo de descriminação e mesmo de ataques violentos.

Desde há 53 anos que os Dominicanos têm uma casa de formação na Diocese de Multan. Foi aqui no Paquistão que, em 1974, os primeiros nativos paquistaneses foram ordenados padres dominicanos. E as vocações ainda hoje vão crescendo.
A casa de formação em Multan pode receber até 50 pessoas e serve não só como centro de formação para novas vocações, mas também como casa mãe dos Dominicanos paquistaneses. O centro oferece uma variedade de actividades e acontecimentos, incluindo por exemplo, encontros dos religiosos de todo o país, retiros e dias de estudo para leigos.

No entanto, as salas são muito pequenas e só comportam até 8 a 10 pessoas. Precisam de uma sala de estudo ou palestras para cerca de 35 a 45 pessoas. Queremos contribuir com 14,600 € para uma sala condigna.

VAMOS AJUDAR?

Paquistao 14DEZ22 banner

PROJECTOS

Apoiar este projecto

O seu donativo irá ajudar-nos a levar esperança aos Cristãos que mais sofrem em todo o mundo.
Obrigado pela sua generosidade!

Os donativos feitos à Fundação AIS beneficiam de dedução de IRS e IRC nos termos legais.
Poderá deduzir 0,5% à sua declaração de IRS para a Fundação AIS, sem qualquer custo.

Multibanco

IBAN PT50 0269 0109 0020 0029 1608 8

Papa Francisco

“Convido-vos a todos, juntamente com a Fundação AIS, a fazer, por todo o mundo, uma obra de misericórdia.”
PAPA FRANCISCO

© 2024 Fundação AIS | Todos os direitos reservados.