ORAR

Oração pela paz na Terra Santa

Oremos ao Senhor pela paz na Terra Santa, para que haja diálogo, justiça e reconciliação na terra de Jesus. Que Santa Maria interceda pelos homens e mulheres de bem que trabalham pela paz nos Lugares Santos. Reze por esta causa!

Senhor Jesus Cristo,
A Terra Santa é mais uma vez atingida
pela violência, o ódio e a morte.
Senhor, olha com misericórdia para a terra
que foi a Tua casa terrena.
Acolhe os mortos no Teu Reino.
Consola os que estão de luto, os feridos ou os que fogem.
Que todos os que têm medo e desespero
sintam a Tua presença.

Tu és a nossa paz e a luz das nações,
pões fim à espiral de terror e sofrimento
na Terra Santa e em todo o Médio Oriente!
Faz com que a paz e a justiça
voltem a florescer nestes lugares sagrados.
Tu és o nosso refúgio.
Faz com que todos encontrem
protecção no Teu Amor.
Tem piedade de nós e do nosso tempo.

Ámen

“Rezemos juntos pela paz em Israel e na Palestina, onde a violência se desencadeou de forma ainda mais violenta, causando centenas de mortos e feridos. Expresso a minha proximidade às famílias das vítimas, rezo por elas e por todos aqueles que vivem horas de terror e de angústia: que cessem os atentados e as armas e que se compreenda que o terrorismo e a guerra não conduzem a nenhuma solução, mas apenas à morte e ao sofrimento de tantos inocentes. Não nos cansemos de invocar, por intercessão de Maria, o dom da paz”.

Papa Francisco, 8 de Outubro de 2023

Rezemos esta oração pela paz na Terra Santa

fatima sidebar crop

Acenda uma vela

A CAPELA VIRTUAL da Fundação AIS, dedicada a Nossa Senhora de Fátima, é um lugar de oração.

Um lugar para apresentar as suas intenções a Deus através de Nossa Senhora, nossa Mãe.

Convidamos todos a rezar e a acender uma vela pelos Cristãos perseguidos, ou por uma intenção pessoal.