ORAR

Oração a Nossa Senhora Desatadora dos Nós

Virgem Maria, Mãe que jamais abandonais os vossos filhos aflitos, Mãe cujas Mãos não páram nunca de servir os seus filhos amados, pois são movidas pelo Amor Divino e a imensa Misericórdia que existem no vosso coração! Voltai o vosso olhar compassivo sobre mim e vede o emaranhado de nós que há na minha vida! Maria, Mãe que Deus encarregou de desatar os nós da vida nas vossas mãos. Em vossas mãos não há nó que não possa ser desfeito.

Em nome de Jesus, Mãe poderosa, e pelo vosso poder intercessor junto a vosso Filho e meu Libertador, recebei hoje em vossas mãos este nó:

(apresentar dificuldade que deseja vencer)

Para a Glória de Deus, peço-vos que o desateis e por todo o sempre. Ouvi a minha súplica! Guardai-me, guiai-me, protegei-me, ó meu seguro refúgio e caminho para Deus! Mãe Desatadora dos Nós, rogai por mim.

Ámen.

fatima sidebar crop

Acenda uma vela

A CAPELA VIRTUAL da Fundação AIS, dedicada a Nossa Senhora de Fátima, é um lugar de oração.

Um lugar para apresentar as suas intenções a Deus através de Nossa Senhora, nossa Mãe.

Convidamos todos a rezar e a acender uma vela pelos Cristãos perseguidos, ou por uma intenção pessoal.

Multibanco

IBAN PT50 0269 0109 0020 0029 1608 8

Papa Francisco

“Convido-vos a todos, juntamente com a Fundação AIS, a fazer, por todo o mundo, uma obra de misericórdia.”
PAPA FRANCISCO

© 2024 Fundação AIS | Todos os direitos reservados.