Bem vindo à JMJ Lisboa 2023

Welcome to WYD Lisbon 2023

JMJ Lisboa 2023

A Fundação AIS fará parte da JMJ 2023 e convida todos a lembrar os milhares de jovens cristãos que enfrentam os seus próprios medos e entregam a vida por amor a Deus! Eles são um exemplo para todos nós… eles são verdadeiros Heróis da Fé!

Durante a semana da JMJ, a Fundação AIS vai promover várias iniciativas com o propósito de chamar a atenção de todos para a realidade da Igreja perseguida no mundo e para os exemplos de fé que nos chegam dos países onde não há liberdade religiosa e onde os Cristãos dão um testemunho impressionante de fidelidade na fé. “Heróis da Fé”, é precisamente o mote de todas as iniciativas que a Fundação AIS vai promover em Lisboa durante a Jornada Mundial da Juventude, e que vão decorrer em vários pontos da cidade.

Get in touch!

"(Obrigatório / Required)*" indica campos obrigatórios

Nome / Name(Obrigatório / Required)*

Saiba onde vamos estar

Temos várias actividades e surpresas para si. Venha visitar-nos!

JMJ

Conheça as duas exposições que estarão patentes na JMJ

Visite-nos!

Igreja dos Mártires

Claustros da Graça

JMJ

Capela Virtual

A capela virtual da Fundação AIS, dedicada a Nossa Senhora de Fátima, é um lugar de oração para apresentar as suas intenções a Deus através de Nossa Senhora, nossa Mãe.

A Fundação AIS convida todos a rezar e a acender uma vela pelo sucesso e bons frutos da Jornada Mundial da Juventude em Lisboa. Junte-se a nós nesta vigília de oração!

Acenda uma vela

No próximo dia 15 de Agosto, dia da Assunção de Nossa Senhora, iremos acender uma vela no Santuário de Fátima que simbolizará todas as intenções deixadas nesta capela virtual.

Temos um presente, um Kit Heróis da Fé para te oferecer!

A decorrer até dia 11 de Agosto

OBRIGADO A TODOS OS QUE PARTICIPARAM!

Vamos contactar os vencedores em breve. Fica atento!

D. Américo Aguiar destaca ajuda da Fundação AIS na oferta de milhares de terços para os jovens da JMJ

Ao longo dos seis dias da JMJ, vão ser distribuídos aos jovens em Lisboa cerca de 500 mil Terços, sendo que, destes 200 mil são em resultado deste apoio directo da Fundação AIS à Jornada Mundial da Juventude.

PRODUTOS

Catálogo de Produtos

O catálogo da Fundação AIS é muito mais que uma loja on-line ou uma livraria virtual. É um espaço solidário que procura proporcionar-lhe uma autêntica experiência de ajuda aos Cristãos mais necessitados. Ao adquirir qualquer um destes artigos estará a colaborar connosco e a apoiar projectos solidários em muitas partes do mundo. Aqueles que irão beneficiar da sua ajuda agradecem o seu gesto!

“Peço que me acompanheis com oração na viagem que vou fazer a Portugal, por ocasião da Jornada Mundial da Juventude. (…) Muitos jovens de vários continentes experimentam a alegria do encontro com Deus e com os irmãos, guiados pela Virgem Maria, que depois da Anunciação se levantou e partiu apressadamente. A Ela, estrela luminosa do caminho cristão, tão venerada em Portugal, confio os peregrinos da JMJ e todos os jovens do mundo.”

Pope Francis signature

Mais recentes

MULTIMÉDIA

Apoie a missão da Fundação AIS na ajuda aos Cristãos perseguidos

A AIS apoia a Igreja no seu serviço de oração e de acção a centenas de milhões de pessoas, dando não somente uma resposta atempada às necessidades urgentes, mas também um sinal de solidariedade aos nossos irmãos e irmãs em Cristo.