Um Milhão de Crianças Rezam o Terço

Aproxima-se o grande dia. A 18 de Outubro, crianças de todo o mundo unir-se-ão para participar na nossa grande corrente de oração. O objectivo é que um milhão de Crianças reze o Terço pela paz e a unidade em todo o mundo. Assim, convidamos-vos a participar nesta iniciativa de oração mundial, pela paz e pela unidade no mundo, organizada pela Fundação AIS.

Pelo 18º ano consecutivo, esta iniciativa será levada a cabo a nível internacional pelos 23 secretariados da Fundação AIS, mas terá o seu epicentro, novamente, em Portugal com a adesão do Santuário de Fátima, na Capelinha das Aparições, pelas 18h30, onde as crianças irão rezar o Terço, cumprindo o desejo expresso por Nossa Senhora aos três Pastorinhos.

FAÇA PARTE DESTA CORRENTE MUNDIAL DE ORAÇÃO!

Mais uma vez, esta iniciativa será levada a cabo a nível internacional pelos 23 secretariados da Fundação AIS, mas terá o seu epicentro, novamente, em Portugal com a adesão do Santuário de Fátima, na Capelinha das Aparições, pelas 18h30, onde as crianças irão rezar o Terço, cumprindo o desejo expresso por Nossa Senhora aos três Pastorinhos.

871.523 crianças rezaram em 2022

Em 2022 participaram crianças de cerca de 80 países e de todos os continentes.
Trata-se de uma verdadeira campanha mundial da Igreja universal!

Preencha o formulário para fazer parte desta iniciativa, indicando quantas crianças vão rezar consigo:

Que a nossa oração conjunta e mundial do Terço a 18 de Outubro acenda o fogo do Espírito Santo, a chama do amor em todo o mundo e faça arder os nossos corações. Porque a Deus nada é impossível!

FAÇA PARTE DESTA CORRENTE DE ORAÇÃO!

Mais recentes

R.C. AFRICANA: “Sereno e tranquilo”, descreveu D. Aurélio Gazzera sobre a sua ordenação como Bispo coadjutor de Bangassou

A Fundação AIS e a Igreja local apelam à oração para que a paz seja restabelecida na região. Os disparos diários de mísseis no sul do Líbano estão a mergulhar os habitantes numa pobreza ainda maior do que a que já estavam a sofrer devido à terrível crise financeira de 2019. A Igreja está ao lado da população, prestando ajuda prática às suas necessidades e dando um comovente testemunho de coragem.

LÍBANO:“Estamos em estado de guerra”, alerta, em declarações à Fundação AIS, o Arcebispo maronita de Tiro

PORTUGAL: Fundação AIS obteve, no ano passado, 143,7 milhões de euros em doações para os cristãos que sofrem em 138 países

A Fundação AIS apresentou, a nível internacional, as suas contas relativas ao ano de 2023 que reflectem, uma vez mais, a enorme generosidade dos benfeitores da instituição em todo o mundo. Ucrânia, Síria e Líbano foram os países que receberam mais ajuda. África foi o continente que recebeu mais apoio. Em Portugal, o valor angariado foi de 3 milhões e 691 mil euros.

Multibanco

IBAN PT50 0269 0109 0020 0029 1608 8

Papa Francisco

“Convido-vos a todos, juntamente com a Fundação AIS, a fazer, por todo o mundo, uma obra de misericórdia.”
PAPA FRANCISCO

© 2024 Fundação AIS | Todos os direitos reservados.