Presépio na cidade

Todos os anos, no Advento, a equipa da Fundação AIS em parceria com o Presépio na Cidade anima uma tarde de oração na Baixa Chiado. Também este ano vamos marcar presença para rezar pela Paz. Se puder, junte-se a nós.

Venha rezar o Terço pela Paz na Terra Santa 🙏

Dia 13 de Dezembro, Quarta-feira pelas 18h30

Em frente à Basílica dos Mártires, no Chiado, Lisboa

Venha e traga um amigo também.

Uma iniciativa:

Mais recentes

R.C. AFRICANA: “Sereno e tranquilo”, descreveu D. Aurélio Gazzera sobre a sua ordenação como Bispo coadjutor de Bangassou

A Fundação AIS e a Igreja local apelam à oração para que a paz seja restabelecida na região. Os disparos diários de mísseis no sul do Líbano estão a mergulhar os habitantes numa pobreza ainda maior do que a que já estavam a sofrer devido à terrível crise financeira de 2019. A Igreja está ao lado da população, prestando ajuda prática às suas necessidades e dando um comovente testemunho de coragem.

LÍBANO:“Estamos em estado de guerra”, alerta, em declarações à Fundação AIS, o Arcebispo maronita de Tiro

PORTUGAL: Fundação AIS obteve, no ano passado, 143,7 milhões de euros em doações para os cristãos que sofrem em 138 países

A Fundação AIS apresentou, a nível internacional, as suas contas relativas ao ano de 2023 que reflectem, uma vez mais, a enorme generosidade dos benfeitores da instituição em todo o mundo. Ucrânia, Síria e Líbano foram os países que receberam mais ajuda. África foi o continente que recebeu mais apoio. Em Portugal, o valor angariado foi de 3 milhões e 691 mil euros.

Multibanco

IBAN PT50 0269 0109 0020 0029 1608 8

Papa Francisco

“Convido-vos a todos, juntamente com a Fundação AIS, a fazer, por todo o mundo, uma obra de misericórdia.”
PAPA FRANCISCO

© 2024 Fundação AIS | Todos os direitos reservados.