Peregrinação | Encontro de Benfeitores em Fátima

É com muita alegria que convidamos a fazer parte da nossa Peregrinação/Encontro em Fátima, já no próximo dia 17 de Setembro.

Que bom que será estar de novo consigo!

O encontro será no Hotel Steyler, (Praça Luís Kondor, 33), em Fátima:

PROGRAMA:

10H30 | ENCONTRO no Hotel Steyler
11H00 | MISSA na Capela do Hotel Steyler
12H15 | ALMOÇO no Hotel Steyler
14H00 | CONVÍVIO
16H00 | DESPEDIDA (Oração do Terço na Capelinha das Aparições – facultativo)

Agradecemos que se inscreva o mais brevemente possível, através do telefone 217544000 ou por e-mail apoio@fundacao-ais.pt. O valor por pessoa é de € 20 e inclui almoço e lanche. Solicitamos que faça o pagamento, de preferência até dia 1 de Setembro, informando a forma e a data do mesmo. Muito obrigada e até dia 17 de Setembro!

Caso necessite de estacionamento, poderá fazê-lo no parque do hotel mediante disponibilidade.

Mais recentes

R.C. AFRICANA: “Sereno e tranquilo”, descreveu D. Aurélio Gazzera sobre a sua ordenação como Bispo coadjutor de Bangassou

A Fundação AIS e a Igreja local apelam à oração para que a paz seja restabelecida na região. Os disparos diários de mísseis no sul do Líbano estão a mergulhar os habitantes numa pobreza ainda maior do que a que já estavam a sofrer devido à terrível crise financeira de 2019. A Igreja está ao lado da população, prestando ajuda prática às suas necessidades e dando um comovente testemunho de coragem.

LÍBANO:“Estamos em estado de guerra”, alerta, em declarações à Fundação AIS, o Arcebispo maronita de Tiro

PORTUGAL: Fundação AIS obteve, no ano passado, 143,7 milhões de euros em doações para os cristãos que sofrem em 138 países

A Fundação AIS apresentou, a nível internacional, as suas contas relativas ao ano de 2023 que reflectem, uma vez mais, a enorme generosidade dos benfeitores da instituição em todo o mundo. Ucrânia, Síria e Líbano foram os países que receberam mais ajuda. África foi o continente que recebeu mais apoio. Em Portugal, o valor angariado foi de 3 milhões e 691 mil euros.

Multibanco

IBAN PT50 0269 0109 0020 0029 1608 8

Papa Francisco

“Convido-vos a todos, juntamente com a Fundação AIS, a fazer, por todo o mundo, uma obra de misericórdia.”
PAPA FRANCISCO

© 2024 Fundação AIS | Todos os direitos reservados.