A mostrar 1–15 de 50 resultados

Ordem

Menino Jesus

7,50

A imagem do Menino Jesus, nascido numa simples manjedoura, envolto num pano, sem qualquer luxo ou conforto, é um sinal forte da humildade e pobreza que marcaram o Seu nascimento e que nos inspira a viver com mais amor e bondade. Ao oferecer o Menino Jesus, estamos a oferecer algo que vai além do material.

Vela Tronco de Natal

7,50

Ilumine o seu Natal com este suporte de vela de madeira e cortiça. T-light incluída Formato: 8 x 7 cm

Ornamento Estrela – Vermelha

5,00

Ornamento feito em madeira com uma luz que ilumina o interior da estrela. Formato: 12 x 12 cm

Teresa de Lisieux – Palavra de Esperança para as Famílias

14,95

Santa Teresinha do Menino Jesus propõe com o seu exemplo de vida uma palavra de esperança que decorre da sua experiência pessoal de amor no seio da sua família, da sua experiência como educadora e mestra de noviças no Carmelo onde viveu, da sua descoberta do «pequeno caminho» de confiança em Deus e de santidade

Ornamento Estrela – Madeira

5,00

Postal de Natal – Sagrada Família (30 ou mais exemplares)

0,45

Promoção válida para 30 ou mais exemplares Formato: 10,5 x 15 cm

Na Noite de Natal

8,95

Conheces a história do primeiro Natal? O Burrinho vai contar-te tudo! Com anjos, viagens, surpresas (e não muito tempo para dormir), esta é a história de um bebé muito especial que nasceu na noite de Natal. 28 páginas

O Pequeno Caminho

13,90

Livro inspirado na obra de Santa Teresa do Menino Jesus “Chama-se Teresa e Henrique fica muito feliz por tê-la encontrado. – Quero subir ao monte de Deus – explica ele à pequena Teresa. – Sabes dizer-me se este caminho vai lá ter? – Vai sim! Vai lá ter direitinho. Henrique salta de alegria. – Tu

O Meu Presépio (com oferta de CD)

16,00

Na sua escrita directa e acessível, o Papa Francisco conta a história do Natal partindo das diversas personagens presentes no presépio, deixando compilados neste livro os seus mais belos textos sobre o Natal. Decorridos 800 anos da criação do presépio original por São Francisco de Assis, o Papa convoca assim o mundo para voltar a

À Procura da Paz

8,85

Este livro ensina-nos a obter a paz no quotidiano concreto da nossa vida, nas circunstâncias e com as pessoas que parecem desviar-nos dela, a atravessar os momentos de perturbação e receio sem perder a confiança, o ânimo e a capacidade de entrega aos outros que fazem de nós pessoas mais felizes e realizadas. Autor: Jacques

9 Dias para Fazer Crescer o Amor no Casal

6,00

O amor vai-se desgastando com o tempo ou é, pelo contrário, chamado a crescer? Este livro propõe um percurso para que os casais entrem numa dinâmica de crescimento iluminada pela exortação apostólica do Papa Francisco sobre este tema: “Amoris Laetitia”. O casal poderá, assim, reflectir sobre a sua vida em comum e rezar, aproximando-se mais

Pulseira Dezena da Síria

4,00

Pulseira de cordel castanho escuro, com 10 nós, ajustável ao pulso, para facilitar a oração do terço em qualquer lugar. Feita por famílias cristãs na Síria.

Porta-Chaves JMJ 2023

3,00

Feito em plástico maleável. Formato: 5,5 x 6,5 cm

Porta-Chaves JMJ 2023 (3 ou mais)

2,00

Feito em plástico maleável. Formato: 5,5 x 6,5 cm

Multibanco

IBAN PT50 0269 0109 0020 0029 1608 8

Papa Francisco

“Convido-vos a todos, juntamente com a Fundação AIS, a fazer, por todo o mundo, uma obra de misericórdia.”
PAPA FRANCISCO

© 2022 Fundação AIS | Todos os direitos reservados.