Servir, ouvir, amar

Apoie os seminaristas da Igreja perseguida

INFORMAR

Notícias

PORTUGAL: D. Manuel Clemente destaca “enorme importância” da Fundação AIS na defesa da liberdade religiosa

Patriarca Emérito de Lisboa presidiu à Missa de Acção de Graças na Igreja do Sobralinho, em Alverca, em celebração dos 30 anos da Fundação AIS em Portugal, e que foi transmitida em directo pela TVI, e referiu a “relevância do trabalho” da Ajuda à Igreja que Sofre a nível internacional na denúncia da perseguição religiosa.

Ler mais »

Subscreva a nossa newsletter

Mantenha-se actualizado sobre as notícias, projectos, testemunhos, eventos e campanhas de oração pelos Cristãos perseguidos.

918 125 574

Multibanco

IBAN PT50 0269 0109 0020 0029 1608 8

“Caros amigos, agradeço a cada um de vós por esta obra de solidariedade. Não se cansem de fazer o bem, pois o vosso serviço dá fruto em inúmeras vidas e dá glória ao nosso Pai do Céu.”

PAPA LEÃO XIV

© 2024 Fundação AIS | Todos os direitos reservados.