Produtos

Via Sacra com os Mártires do Século XX

Em stock

Já na segunda edição, esta Via Sacra escrita pela jornalista Aura Miguel relata testemunhos provenientes de diversos países que têm em comum o martírio pela fé em Cristo.

“O martírio sempre foi considerado pela Igreja como a forma mais sublime de testemunho cristão. É que, identificado com o sacrifício de Cristo no Calvário, o martírio traz dentro de si uma misteriosa semente de crescimento da fé, de reforço da caridade e incentivo à oração.

É o que se propõe neste pequeno livro: que, ao seguir os passos da Via Sacra dos mártires do século XX, possamos também nós crescer na fé e confortados na esperança do exemplo de tantos que deram a vida por Cristo e pela Igreja, tornarmo-nos sinal de amor para com os outros, à semelhança dos discípulos de Cristo.”

64 páginas

Autor: Aura Miguel

Referência VS002 Categorias , ,

Categorias de Produto

O catálogo da Fundação AIS é muito mais que uma loja on-line ou uma livraria virtual. Mais do que um catálogo, este é um espaço solidário que procura proporcionar-lhe uma autêntica experiência de ajuda aos Cristãos mais necessitados.

Ao adquirir qualquer um destes artigos estará a colaborar connosco e a apoiar projectos solidários em muitas partes do mundo. Os valores sugeridos para cada produto são indicativos e poderá sempre colaborar também com mais algum donativo. Aqueles que irão beneficiar da sua ajuda agradecem o seu gesto!

© 2022 Fundação AIS | Todos os direitos reservados.