Produtos

O Rosário com Francisco e Jacinta

Em stock

3ª EDIÇÃO

“Há 100 anos, a Cova da Iria foi o lugar de um encontro que gerou uma das mais belas histórias de amor do séc. XX: a história de amor entre Deus e os seus “pequeninos” Francisco e Jacinta. (…) Mas o Francisco e a Jacinta, na generosidade com que abraçam este encontro com Deus, assumem este encontro de amizade plenamente ao ponto de através deles vermos o rosto do seu amigo Deus.

(…) Será a oração do Rosário que os ajudará a manterem-se dentro desta luz e que os conduzirá ao conhecimento íntimo daquela que, no seu coração, guarda os mistérios de Cristo.

(…) Rezar o Rosário com o Francisco e a Jacinta será sempre rezar o Rosário em companhia da Senhora mais brilhante do que o sol, aquela que os introduziu à amizade de Deus, e, através do seu olhar, contemplar o rosto do Jesus! Nada de mais expressivo poderia a Fundação AIS oferecer à Senhora do Rosário, no cinquentenário da consagração desta Obra a Nossa Senhora de Fátima. Possa este livro ajudar-nos a aprender com São Francisco e Santa Jacinta de Fátima a encontrarmo-nos, também nós, com Deus, através do Coração Imaculado de Maria!”

Ir.ª Ângela de Fátima Coelho, asm
Postuladora da Causa dos Pastorinhos

in Prefácio do Rosário com Francisco e Jacinta

124 páginas

Autor: Jean François de Louvencourt, ocso

Ilustrações: Claudio Ungureanu

Co-edição: Fundação AIS e Fundação Francisco e Jacinta Marto

Referência RO003 Categorias , ,

Categorias de Produto

O catálogo da Fundação AIS é muito mais que uma loja on-line ou uma livraria virtual. Mais do que um catálogo, este é um espaço solidário que procura proporcionar-lhe uma autêntica experiência de ajuda aos Cristãos mais necessitados.

Ao adquirir qualquer um destes artigos estará a colaborar connosco e a apoiar projectos solidários em muitas partes do mundo. Os valores sugeridos para cada produto são indicativos e poderá sempre colaborar também com mais algum donativo. Aqueles que irão beneficiar da sua ajuda agradecem o seu gesto!

Multibanco

IBAN PT50 0269 0109 0020 0029 1608 8

Papa Francisco

“Convido-vos a todos, juntamente com a Fundação AIS, a fazer, por todo o mundo, uma obra de misericórdia.”
PAPA FRANCISCO

© 2024 Fundação AIS | Todos os direitos reservados.