PODCASTS

Igreja no Mundo

Um programa semanal – com a chancela da Fundação AIS – que pode ser escutado já numa rede de hoje de 39 rádios locais e regionais que se estende de Norte a Sul de Portugal Continental, Madeira, Açores e ainda a Moçambique, Cabo Verde, Angola e São Tomé e Príncipe.

Olá. Sejam muito bem-vindos a Igreja no Mundo, o programa da Fundação AIS – a Ajuda à Igreja que Sofre, aqui na sua rádio. Sou o Paulo Aido e espero contar com a sua companhia, aí desse lado, durante os próximos 50 minutos.

Para mim, Paulo Aido, foi um gosto, como sempre, saber que esteve aí, desse lado, na nossa companhia. Despeço-me, com amizade, até ao próximo programa, até à próxima semana, se Deus quiser. “

Subscreva o nosso canal e partilhe este podcast nas redes sociais!
www.instagram.com/fundacaoais
www.facebook.com/FundacaoAIS