PASSATEMPO

Heróis da Fé

Perseguidos por serem Cristãos

A Fundação Pontifícia AIS (Ajuda à Igreja que Sofre) é uma instituição internacional (ACN) fundada em 1947, que apoia mais de 5.000 projectos pastorais em cerca de 130 países todos os anos. Com base em três pilares – informar, orar, partilhar – a Fundação AIS ajuda os Cristãos onde quer que sejam perseguidos, ameaçados ou em necessidade.

A perseguição não é ficção, não é inventada!
Sabias que há milhões de cristãos que são perseguidos por causa da sua Fé?

Cerca de 300 milhões de cristãos em todo o mundo são perseguidos ou discriminados por causa da sua fidelidade a Jesus Cristo, pondo a sua vida em risco. Eles são autênticos guardiões da fé, da nossa fé. Estão na linha da frente da Igreja. Eles não renunciam a Jesus! É por isso que a Fundação AIS, graças aos seus benfeitores, os acompanha e apoia para que possam continuar a ser uma luz no meio de tantas adversidades.

Não ignores esta realidade!

Temos um presente, um Kit Heróis da Fé, para te oferecer!

Basta responderes correctamente a este quizz:

Concurso Kit Heróis da Fé!

"*" indica campos obrigatórios

Nome*
Quantos cristãos vivem em países onde a liberdade religiosa é violada?*
Qual é a principal razão para os Cristãos serem perseguidos e discriminados?*
Quais os três pilares da Fundação AIS:*
Oferta limitada a 50 Kits.

Nota: Concurso válido apenas para residentes em Portugal Continental e Ilhas e para idades entre os 18 até aos 30 anos.
O concurso será realizado no dia 11 de Agosto. Neste dia, iremos comunicar a todos os participantes os vencedores do concurso.

Kit Heróis da Fé

► Saco de pano Heróis da Fé

► Livro ‘Eu Creio – Pequeno Catecismo Católico’

► Pulseira da Síria (dezena)

► Fita Cristãos perseguidos

► Pulseira Cristãos perseguidos

► T-shirt Heróis da Fé

ACN PORTUGAL

Os três pilares do nosso trabalho

INFORMAR

INFORMAR

Informar de forma fidedigna e verdadeira, bem como sensibilizar a sociedade sobre a situação da Igreja que sofre e é perseguida no mundo. Queremos ser a voz daqueles que não têm voz.

ORAR

ORAR

Incentivar a oração por todos aqueles que sofrem por causa da sua fé, pelos Cristãos perseguidos e pelos sacerdotes e missionários. Eles também rezam por si!

Saber mais [+]

Viver a caridade, motivar a solidariedade e o compromisso com os mais pobres para financiar projectos de ajuda pastoral em diferentes países onde a Igreja sofre, é ameaçada ou é perseguida.

“Faço-vos uma pergunta, quantos de vós rezam pelos cristãos que são perseguidos? Animem-se a fazê-lo comigo para que experimentem o apoio de todas as Igrejas e comunidades, por meio da oração e da ajuda material”

A Fundação AIS
vai estar na JMJ

Conhece as actividades