Servir, ouvir, amar

Apoie os seminaristas da Igreja perseguida

PARTILHAR

Projectos

LÍBANO: Ajuda aos deslocados de Baalbek

A Congregação das Irmãs do Bom Serviço abriu as portas a 200 famílias deslocadas (800 pessoas) após os bombardeamentos de Setembro. Mulheres, crianças e idosos fugiram da violência, procurando refúgio seguro no convento das irmãs que, desde o primeiro momento, têm usado os seus recursos para as necessidades mais urgentes. Mas a situação actual exige mais apoio.

Ler mais »

GUATEMALA: Brochuras com as biografias dos mártires locais

Após 36 anos de guerra civil na Guatemala, onde 200 mil vidas foram perdidas, a história de 129 mártires da Diocese de Quiché começa a ganhar destaque. Com o objectivo de preservar a sua memória e inspirar os fiéis, especialmente os jovens, serão impressos 42 mil brochuras contando as suas biografias e corajosa fidelidade ao Evangelho.

Ler mais »

ÍNDIA: Estipêndios de Missa para os padres da Diocese de Nongstoin

Na diocese de Nongstoin, Índia, 34 padres enfrentam desafios para atender mais de mil aldeias rurais, onde a pobreza é generalizada. Com uma população que depende da agricultura e sem recursos suficientes, a Igreja oferece apoio espiritual, educação e cuidados básicos. Os Estipêndios de Missa tornam possível levar esperança e sustento para a comunidade.

Ler mais »

SUDÃO DO SUL: Bíblia para Crianças

O Sudão do Sul enfrenta conflitos, instabilidade política e crises humanitárias. A Igreja Católica desempenha um papel crucial em fornecer apoio espiritual e social. A tradução da Bíblia para Crianças visa melhorar a alfabetização e fortalecer a identidade cultural e espiritual das novas gerações.

Ler mais »

Subscreva a nossa newsletter

Mantenha-se actualizado sobre as notícias, projectos, testemunhos, eventos e campanhas de oração pelos Cristãos perseguidos.

918 125 574

Multibanco

IBAN PT50 0269 0109 0020 0029 1608 8

Papa Francisco

“Convido-vos a todos, juntamente com a Fundação AIS, a fazer, por todo o mundo, uma obra de misericórdia.” 
PAPA FRANCISCO

© 2024 Fundação AIS | Todos os direitos reservados.