Ajude-nos a promover
A ORAÇÃO PELOS CRISTÃOS PERSEGUIDOS

Gostaria de colaborar com a Fundação Ajuda à Igreja que Sofre na sua missão evangelizadora e actividade pastoral junto da Igreja Católica em Portugal?

Aceite o nosso convite para organizar e animar encontros de oração pelos Cristãos perseguidos e necessitados na sua paróquia, convento, colégio, movimento ou grupo eclesial. Nós podemos ajudar. Rezar pela Igreja que Sofre e aproximarmo-nos dela pode ajudar-nos a crescer na fé.

Ajude-nos a divulgar
A MISSÃO E ACTIVIDADES DA AIS

Oferecemos-lhe a possibilidade de aproximar a sua paróquia da realidade da Igreja que Sofre em tantos lugares do mundo através de actividades como: conferências e testemunhos, exposições, vigílias, oração do Terço, Missas e semana de oração pela Igreja perseguida, eventos de beneficência como concertos, e muito mais.

Com estas actividades, que os nossos colaboradores e voluntários podem ajudar a desenvolver, os seus paroquianos vão poder ter momentos de oração, manter-se informados, ser solidários colocando os seus dons e talentos ao serviço dos outros.

Entre em contacto connosco

Se quiser colaborar connosco e organizar algum evento na sua paróquia ou com o seu grupo de oração, por favor, preencha este formulário:

Nome(Obrigatório)

Requisite a nossa exposição "Das Trevas à Luz"

“Um MÁRTIR é uma testemunha, alguém que dá testemunho ao ponto de derramar o seu sangue.

São mais numerosos no nosso tempo do que nos primeiros séculos. Por professar a fé cristã, muitos são banidos da sociedade ou acabam na prisão. Imitando CRISTO, e com a Sua graça, os mártires tornam a violência numa suprema prova de AMOR.”

O Cristianismo é a religião mais perseguida no mundo. Em pleno século XXI, mais de 646 milhões de cristãos vivem em países onde a liberdade religiosa não é respeitada, e sofrem discriminação e perseguição. Muitos são maltratados, forçados a fugir e a perder tudo ou a viver na clandestinidade.
O seu testemunho de fé é um exemplo de coragem para todos nós… eles são verdadeiros Heróis da Fé!

A exposição consiste de 15 rollups (80 x 200 cm), fáceis de montar, ideais para colocar num corredor amplo ou numa sala espaçosa. Cada rollup conta a história comovente e inspiradora de um mártir dos nossos dias.

Conheça as nossas delegações

LISBOA