Um Milhão de Crianças Rezam o Terço

Aproxima-se o grande dia. A 18 de Outubro, crianças de todo o mundo unir-se-ão para participar na nossa grande corrente de oração. O objectivo é que um milhão de Crianças reze o Terço pela paz e a unidade em todo o mundo. Assim, convidamos-vos a participar nesta iniciativa de oração mundial, pela paz e pela unidade no mundo, organizada pela Fundação AIS.

Pelo 18º ano consecutivo, esta iniciativa será levada a cabo a nível internacional pelos 23 secretariados da Fundação AIS, mas terá o seu epicentro, novamente, em Portugal com a adesão do Santuário de Fátima, na Capelinha das Aparições, pelas 18h30, onde as crianças irão rezar o Terço, cumprindo o desejo expresso por Nossa Senhora aos três Pastorinhos.

FAÇA PARTE DESTA CORRENTE MUNDIAL DE ORAÇÃO!

 

Mais uma vez, esta iniciativa será levada a cabo a nível internacional pelos 23 secretariados da Fundação AIS, mas terá o seu epicentro, novamente, em Portugal com a adesão do Santuário de Fátima, na Capelinha das Aparições, pelas 18h30, onde as crianças irão rezar o Terço, cumprindo o desejo expresso por Nossa Senhora aos três Pastorinhos.

 

871.523 crianças rezaram em 2022

Em 2022 participaram crianças de cerca de 80 países e de todos os continentes.
Trata-se de uma verdadeira campanha mundial da Igreja universal!

 

Preencha o formulário para fazer parte desta iniciativa, indicando quantas crianças vão rezar consigo:


 

Que a nossa oração conjunta e mundial do Terço a 18 de Outubro acenda o fogo do Espírito Santo, a chama do amor em todo o mundo e faça arder os nossos corações. Porque a Deus nada é impossível!

 

FAÇA PARTE DESTA CORRENTE DE ORAÇÃO!

 

Mais recentes

MOÇAMBIQUE Memórias de 7 anos de terror em Cabo Delgado (parte 2)

A irmã Núbia, o padre Fonseca ou frei Boaventura, e o padre Evaristo são rostos da presença da Igreja na Diocese de Pemba, que tem sido palco de ataques de terroristas. Todos eles conhecem as lágrimas de dor e de desespero das vítimas que viram os seus ente-queridos serem mortos.

MOÇAMBIQUE: Memórias de 7 anos de terror em Cabo Delgado

Fátima Castro, jovem missionária leiga na Paróquia de Santa Cecília, e o padre Eduardo Roca de Oliveira, em Mahate, o coração do Islão na cidade de Pemba, aceitaram partilhar com a AIS as suas memórias destes anos de violência, dor e morte. Um Dossier Especial para que o mundo não se esqueça de Cabo Delgado.

918 125 574

Multibanco

IBAN PT50 0269 0109 0020 0029 1608 8

Papa Francisco

“Convido-vos a todos, juntamente com a Fundação AIS, a fazer, por todo o mundo, uma obra de misericórdia.” 
PAPA FRANCISCO

© 2024 Fundação AIS | Todos os direitos reservados.