Retiro de Quaresma

A Fundação AIS está a organizar um Retiro de Quaresma para os seus benfeitores e amigos.

O retiro será de 16 a 18 Fevereiro, na Casa das Irmãs Reparadoras de Nossa Senhora das Dores (Rua Francisco Marto, 203, Fátima) e será orientado pelo Padre Jacinto Farias, scj, Assistente Espiritual da Fundação AIS, com o tema “Viver a espiritualidade da Quaresma em tempos de incerteza”.

Como já é habitual, o retiro começará com o acolhimento a partir das 18h até à hora de jantar, que será às 20h, e terminará após o almoço de Domingo, às 13h.

Será um retiro de silêncio.

• O custo do retiro será de 110 €/ pessoa, com tudo incluído.

Por favor, entre em contacto connosco o mais brevemente possível para fazer a sua inscrição, preenchendo o formulário abaixo:

Inscrição Retiro

"*" indica campos obrigatórios

Nome*

O prazo de inscrição é 2 de Fevereiro de 2024. A reserva do quarto só ficará garantida após pagamento do mesmo.

Contamos consigo!

Mais recentes