A mostrar 1–15 de 34 resultados

Ordem

PROMO – Vela Pomba da Paz (3 ou mais velas)

5,50

Promoção válida para 3 ou mais velas. Valor unitário: 5,50€/cada vela Copo em vidro fosco com a imagem da pomba da Paz com um ramo de oliveira, na frente, e a palavra Paz, no verso. Oferta de pagela com a oração da Paz. Vela incluída Formato: 7×9 cm

PACK Oração da Paz

25,00

O pack contém: • Terço da Paz • Vela Pomba da Paz • Livro À Procura da Paz

Postal de Natal – Sagrada Família (30 ou mais exemplares)

0,45

Promoção válida para 30 ou mais exemplares Formato: 10,5 x 15 cm

Porta-Chaves JMJ 2023 (3 ou mais)

2,00

Feito em plástico maleável. Formato: 5,5 x 6,5 cm

Pack JMJ – Heróis da Fé

4,00

A Fundação AIS participou na JMJ 2023 e recordou os jovens cristãos que enfrentam a perseguição e entregam a vida a Deus! Eles são um exemplo para todos nós… eles são verdadeiros Heróis da Fé! Estes artigos fizeram parte do pack oferecido aos jovens na JMJ 2023. Fita + Saco + Pulseira Com oferta de

Promoção Fita Porta-chaves JMJ – Heróis da Fé (oferta de pulseira)

1,90

Fita Cristãos Perseguidos com oferta de pulseira

Eu Creio – Pequeno Catecismo Católico (3 ou mais exemplares)

3,50

Este catecismo, aprovado pelo Vaticano, explica as verdades fundamentais da fé católica com excertos do Catecismo da Igreja Católica. Ideal para a iniciação cristã de jovens e adultos (Baptismo e Crisma). A Igreja na América Latina dá especial importância à catequese, à transmissão da fé católica. Tal necessidade impõe-se devido sobretudo o aumento da actividade

PACK 5 sacos de pano JMJ

17,50

Valor unitário: 3,50€ Saco de pano em algodão com ilustração da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) de Lisboa 2023 A Fundação AIS fará parte da JMJ 2023 e convida todos a lembrar os milhares de jovens cristãos que enfrentam os seus próprios medos e entregam a vida por amor a Deus! Eles são um exemplo

Vela da Paz (3 ou mais)

3,90

Acenda esta vela e reze pela Paz no mundo com a oração da pagela que oferecemos. Formato 6 x 12cm

Os Sonhos de José (3 ou mais)

3,90

Este livro com belíssimas ilustrações salienta alguns aspectos relevantes da vida de São José a partir dos quais podemos entrar em oração. “José, homem escolhido por Deus para uma missão única e imprescindível, é, juntamente com Maria, o primeiro cristão, o primeiro a viver com e para Cristo, colocando-se inteiramente ao serviço dos planos de

Promoção Viva o Natal (3 ou mais)

4,00

Livro de actividades colorido baseado na história do Natal. Ao longo do livro as crianças são convidadas a conhecer a história do Natal e a  encontrar o Menino Jesus e a sua mensagem através de jogos e actividades lúdicas como jogos de juntar os pontos, unir figuras, colorir desenhos e encontrar as diferenças, etc. 32

Ornamento Estrela com Presépio (3 ou mais)

3,90

Ornamento feito em madeira com a imagem da Sagrada Família no centro. Formato: 10 x 10 cm

Promoção O Meu Livro de Pintar Sobre o Natal (3 ou mais)

4,50

Lê e pinta a história do primeiro Natal, quando Jesus nasceu em Belém. 16 páginas

Moldura em Corda

8,50

Na compra da moldura em corda branca, oferta da moldura em corda natural. Formato: 19 x 24,5 cm Oferta do postal de Santa Teresinha

Saco para Presentes

1,90

Saco ideal para colocar o seu presente deste catálogo de Natal. Formato: 16 x 20 cm Sugestão de presentes:

Multibanco

IBAN PT50 0269 0109 0020 0029 1608 8

Papa Francisco

“Convido-vos a todos, juntamente com a Fundação AIS, a fazer, por todo o mundo, uma obra de misericórdia.”
PAPA FRANCISCO

© 2024 Fundação AIS | Todos os direitos reservados.

PROMOÇÃO