A mostrar 1–15 de 22 resultados

Ordem

Aprender a Rezar com os Pastorinhos

3,50 

Selecção de orações para o dia-a-dia das crianças Fátima 13 de Maio de 1917. Nesse dia, perto de uma azinheira, Jacinta, Francisco e Lúcia reparam numa luz muito intensa, uma “Senhora vestida de Branco, mais brilhante que o Sol.” Era Nossa Senhora, a Mãe de Jesus, que lhes diz para não terem medo, pedindo-lhes para

Na Noite de Natal

8,95 

Conheces a história do primeiro Natal? O Burrinho vai contar-te tudo! Com anjos, viagens, surpresas (e não muito tempo para dormir), esta é a história de um bebé muito especial que nasceu na noite de Natal. 28 páginas

O Pequeno Caminho

13,90 

Livro inspirado na obra de Santa Teresa do Menino Jesus “Chama-se Teresa e Henrique fica muito feliz por tê-la encontrado. – Quero subir ao monte de Deus – explica ele à pequena Teresa. – Sabes dizer-me se este caminho vai lá ter? – Vai sim! Vai lá ter direitinho. Henrique salta de alegria. – Tu

O Meu Livro de Pintar Sobre o Natal

5,00 

Lê e pinta a história do primeiro Natal, quando Jesus nasceu em Belém. 16 páginas

Retrato do Filho

12,85 

Esta história é uma belíssima alegoria sobre a Santíssima Trindade, o papel de Nossa Senhora nos desígnios divinos e o significado da aceitação de Jesus Cristo como centro da nossa vida. Pode-se dizer que é uma história que gira em torno de superlativos. O homem mais rico do mundo, com a coleção de peças de

Promoção Viva o Natal (3 ou mais)

4,00 

Livro de actividades colorido baseado na história do Natal. Ao longo do livro as crianças são convidadas a conhecer a história do Natal e a  encontrar o Menino Jesus e a sua mensagem através de jogos e actividades lúdicas como jogos de juntar os pontos, unir figuras, colorir desenhos e encontrar as diferenças, etc. 32

Promoção O Meu Livro de Pintar Sobre o Natal (3 ou mais)

4,50 

Lê e pinta a história do primeiro Natal, quando Jesus nasceu em Belém. 16 páginas

Rosário dos jovens pelos Cristãos Perseguidos

5,00 

Livro ideal para iniciar os adolescentes e os jovens na oração do terço, mas também para adultos. Com meditatções que interpelam e belíssimas ilustraç~eos a aguarela, ensina a rezar o terço. “Rezar o terço pelos Cristãos perseguidos é uma grande bênção para eles e para nós, mantendo a chama da fé bem viva. Não há

Deus Existe?

19,95 

E outras perguntas que tais… Porque é que há várias religiões? Porque é que Jesus era Judeu e nós somos cristãos? Como será o paraíso? Porque é que há o inferno se Jesus perdoa sempre? Há perguntas demasiado importantes para ficarem sem resposta. Este livro, dedicado aos mais jovens, reúne 102 dessas perguntas e respostas

O Peso de uma Missa

10,00 

Neste conto infantil e com ilustrações cativantes, baseado em factos reais, um milagre converte os corações de um reino dominado pela indiferença, quando uma pobre viúva pede apenas um bocado de pão duro ao padeiro, em troca da sua oração por ele, na Missa do casamento real que se iria realizar nesse dia. Mas o

Hoje vou à Missa

5,50 

Missal precioso para as crianças acompanharem e viverem a Missa, usando palavras simples, claras e coloridas. 64 páginas Edição: Lucerna

A Árvore de Mouna

8,50 

Um livro que aborda a questão das crianças vítimas da guerra e que foram forçadas, por isso, a abandonar o seu país. Mouna, uma menina síria que vivia em Alepo, cidade martirizada pela guerra civil que dura já há sete anos, é a protagonista desta obra. Tal como muitas outras crianças, também Mouna e a

Jesus Cristo

2,00 

  Pequeno livro ilustrado com a história de Jesus contada aos mais pequenos.   18 páginas   Ilustrações: Júlio Gil  

Madre Teresa – Sabes quem é?

2,50 

Um livro com autocolantes que vai entusiasmar as crianças! A colecção VIVER A FÉ é uma iniciativa da Lucerna em parceria com a Fundação Ajuda à Igreja que Sofre dirigida à formação e educação das crianças e apoiando pais e educadores. Os livros desta colecção incluem no interior autocolantes coloridos que as crianças podem ir

Mesmo Se, Mesmo Quando…

10,00 

Conjunto de 2 livros Mesmo se… Mesmo quando… Nestes dois livros, os pequenos leitores ficam a saber que Deus olha sempre por eles e quer ajudá-los, seja qual for o local ou a situação em que se encontrem. Ficam a saber que não são só eles que têm de enfrentar desafios. Algumas pessoas de que

918 125 574

Multibanco

IBAN PT50 0269 0109 0020 0029 1608 8

Papa Francisco

“Convido-vos a todos, juntamente com a Fundação AIS, a fazer, por todo o mundo, uma obra de misericórdia.” 
PAPA FRANCISCO

© 2024 Fundação AIS | Todos os direitos reservados.