Literatura Religiosa

Sete décadas de ateísmo na Europa de Leste e tantos outros casos de perseguição religiosa pelo mundo não conseguiram erradicar a fé de milhões de homens e mulheres. Contudo, falta-lhes literatura religiosa e teológica que satisfaça as suas necessidades espirituais.

Para responder a esta situação, a Fundação AIS investiu fortemente na distribuição de Bíblias, livros de oração, textos litúrgicos, jornais religiosos, catecismos e Bíblias para Crianças em países como a Ucrânia, Lituânia, Roménia, Hungria, Eslováquia e Rússia, bem como nos países de África e da Ásia.

Na América Latina, por exemplo, a nossa Bíblia para Crianças é com frequência o primeiro livro impresso que muitas crianças vêem. Até ao momento, imprimiram-se 38 milhões de exemplares deste livro e as reacções por todo o mundo mostram bem quão preciosa e fundamental é esta Bíblia no trabalho de divulgação e transmissão da Boa Nova.

Testemunho

03 - Mar