Catálogo

Adicionar ao carrinho

Apenas 1€

Orações e Meditações

"Toda a vez que estivermos diante de Jesus no Santíssimo Sacramento, esteja Ele exposto ou no sacrário, devemos colocar-nos numa atitude de despojamento e professarmos a fé, recebermos o Seu Amor e oferecermo-nos em amor.

Na Adoração Eucarística deixemos que Jesus nos tome, invada o nosso íntimo e nos transforme. A Adoração é um convite de um Deus que é Pai essencialmente para encontrar Cristo numa relação viva e profunda, numa relação transformante da nossa vida."

Pe. Marco Luís

A ideia deste livro surgiu no enquadramento da Adoração Solene do Santíssimo Sacramento, que decorre de segunda a sexta, todas as manhãs, na Igreja do Seixal, Diocese de Setúbal. O livro está estruturado em quatro semanas, tendo cada semana uma intenção específica: pela Vida Matrimonial, pela Vida Consagrada, pelos Sacerdotes e pela Paz e Cristãos Perseguidos. Em cada dia há meditações, orações, pontos de reflexão, com a Palavra de Deus como apoio.

Edição: Fundação AIS