Catálogo

Ref.: LI002
- +
Adicionar ao carrinho

Este catecismo, aprovado pelo Vaticano, explica as verdades fundamentais da fé católica com excertos do Catecismo da Igreja Católica.

Ideal para a iniciação Cristã de jovens e adultos (baptismo e crisma).

A Igreja na América Latina dá especial importância à catequese, à transmissão da fé católica. Tal necessidade impõe-se, devido sobretudo o aumento da actividade das seitas. Como Cardeal de Buenos Aires, o actual Papa pediu, sobretudo por isso, vários exemplares o Pequeno Catecismo “Eu Creio”.

Este é um dos projectos de maior sucesso da Fundação AIS e que foi aprovado precisamente pelo então Cardeal Joseph Ratzinger, Prefeito da Congregação para a Doutrina da Fé. Distribuído em mais de 30 línguas, em todos os continentes, este catecismo já ultrapassou os 7 milhões de exemplares e continua a ser um dos mais preciosos instrumentos de evangelização da Igreja Católica.

Ao adquirir cada catecismo está a permitir o envio de 4 catecismos onde as comunidades cristãs estão mais necessitadas de material pastoral.

Edição: Fundação AIS