Catálogo

Ref.: LI101
- +
Adicionar ao carrinho

Carta Apostólica "Orientale lumen" de João Paulo II ao Episcopado, ao Clero e aos Fiéis no centenário da "Orientalium Dignitas" do Papa Leão XIII.

Esta carta defende o significado das tradições orientais para toda a Igreja. A antiga tradição das Igrejas Orientais é parte integrante do património da Igreja de Cristo. Os orientais têm uma viva consciência de que são portadores desta tradição. É necessário que também os filhos da Igreja Católica de tradição latina possam conhecer em plenitude este tesouro.

Autor: Papa João Paulo II

Edição: Rei dos Livros

Nota: Informamos que esta obra faz parte de um resto de colecção de livros da Editora Rei dos Livros que apresentam alguns defeitos estéticos mas que não impedem a leitura dos mesmos.