Produtos

Os Amigos de um Padre

2ª Edição

Nesta sua nova obra, o Pe. Marco Luís descreve-nos a sua relação de amizade com alguns amigos do Céu. Desta forma, ensina-nos a conquistar e a manter estes preciosos relacionamentos, verdadeiras ajudas para a nossa vida do dia a dia.

“O trato habitual com os amigos do Céu faz-nos crescer no desejo do Céu, que é a felicidade suprema e definitiva. Com os pés na terra e os olhos no Céu caminhamos amparados por estes amigos que já alcançaram o lugar ao qual também nós queremos chegar. Estes nossos amigos estão constantemente disponíveis para nos ajudar, basta nós querermos e cultivarmos esse trato habitual e próximo com eles. Assim se diz que invocamos os santos, sendo o mesmo que dizer, os chamamos para junto de nós, para caminharem a nosso lado. Para serem essa ajuda preciosa em todas as horas da vida e com eles vivermos por toda a eternidade.”

190 páginas

Autor: Pe. Marco Luís

Edição: Fundação AIS

Referência LI149 Categorias ,

Categorias de Produto

O catálogo da Fundação AIS é muito mais que uma loja on-line ou uma livraria virtual. Mais do que um catálogo, este é um espaço solidário que procura proporcionar-lhe uma autêntica experiência de ajuda aos Cristãos mais necessitados.

Ao adquirir qualquer um destes artigos estará a colaborar connosco e a apoiar projectos solidários em muitas partes do mundo. Os valores sugeridos para cada produto são indicativos e poderá sempre colaborar também com mais algum donativo. Aqueles que irão beneficiar da sua ajuda agradecem o seu gesto!