Produtos

As Aparições da Virgem Maria: Doutrina e História

7,50

Na actual encruzilhada em que o mundo se encontra, o papel de Maria Santíssima torna-se determinante. Um papel dado por Deus, mas que carece de ser reconhecido por nós. Nossa Senhora tem sido presença consoladora na história da Igreja e eis chegada a hora em que terá um papel determinante face à iminência de uma destruição total da humanidade. Nesse combate determinante o seu Imaculado Coração triunfará, como prometeu em Fátima.

Um livro para nos ajudar a todos a conhecer e a amar mais a nossa Mãe, A Virgem Maria. Esta publicação agrupa as nove aparições mais importantes da história até à actualidade, e fortalece-nos no amor da Virgem Maria pelos seus filhos e na liberdade concedida para crer ou não crer nelas.

Nossa Senhora do Pilar – Saragoça Espanha
Nossa Senhora Guadalupe – Tepeyac, México
Nossa Senhora da Medalha Milagrosa – Paris, França
Nossa Senhora de La Salette – La Salette, França
Nossa Senhora de Lourdes – Lourdes, França
Nossa Senhora da Esperança – Pontmain, França
Nossa Senhora de Fátima – Cova da Iria, Portugal
Mãe de Deus – Beauraing, Bélgica
Nossa Senhora dos Pobres – Banneux, Bélgica

“Certamente, como o próprio autor lembra, as “revelações privadas” do Senhor ou de Nossa Senhora não pertencem ao depósito da fé, nem pretendem melhorar ou completar a revelação pública, mas pode ajudar “a vivê-la mais plenamente, numa determinada época da história”, quando a Igreja discerniu “o que nestas revelações constitui um apelo autêntico de Cristo ou dos seus santos à Igreja” (Catecismo da Igreja Católica, 67). É o que procura José Manuel Díez Quintanilla, recolher e transmitir os apelos que o Senhor nos fez através das aparições de Maria aprovadas pela Igreja.”

Padre Marco Luís, pároco de Almada e director da Rádio Maria, em Portugal

128 páginas

Autor: José Manuel Díez Quintanilla
Edição: Fundação AIS

Referência LI216 Categorias , ,

Categorias de Produto

O catálogo da Fundação AIS é muito mais que uma loja on-line ou uma livraria virtual. Mais do que um catálogo, este é um espaço solidário que procura proporcionar-lhe uma autêntica experiência de ajuda aos Cristãos mais necessitados.

Ao adquirir qualquer um destes artigos estará a colaborar connosco e a apoiar projectos solidários em muitas partes do mundo. Os valores sugeridos para cada produto são indicativos e poderá sempre colaborar também com mais algum donativo. Aqueles que irão beneficiar da sua ajuda agradecem o seu gesto!