Cartão Benfeitor - Descontos

FUNDAÇÃO AIS TAMBÉM SOLIDÁRIA COM BENFEITORES PORTUGUESES

Fundação AIS solidária com benfeitores portugueses

Ser cristão em várias partes do mundo, como na Síria, Paquistão, Índia, Nigéria, Sudão é, nos dias de hoje, um acto de coragem. A perseguição, os maus-tratos, a pobreza e a intolerância fazem parte do seu dia-a-dia. É esta a nossa principal missão: apoiar a Igreja perseguida e necessitada!

Por outras razões, a situação em Portugal também não é fácil. O nosso objectivo é que várias empresas se associem a este serviço aos mais necessitados, permitindo assim que o nosso cartão de benfeitor lhe ofereça descontos nas mais variadas áreas de prestação de serviços, por todo o país.

Como reconhecimento de todo o apoio que nos tem dado em favor dos nossos irmãos perseguidos, queremos também retribuir de alguma forma. Já somos cerca de 35.000 benfeitores, por todo o país. Vamos ser solidários e aumentar esta corrente de solidariedade!

Estes estabelecimentos já confirmaram a sua colaboração para com os benfeitores da Fundação AIS:

Restaurante Sabores do Museu

10% *
* Excepto refeições que já contemplem menus específicos (exemplo: menus temáticos, menus diários)

Steyler Fátima Hotel

Nacional

Paulus Editora

Lisboa

Livraria Ferin

Lisboa

Clínica Médica Dentária

50%*
* Clínica Geral, Medicina Dentária: Odontopediatria, Ortodontia, Próteses fixas e removíveis, Implantes, Odontogeriatria, Higiene Oral e Branqueamentos.

Quinta da Alcaidaria-Mór

Ourém

Apostolado da Oração

MULTIMÉDIA

Apoie a missão da Fundação AIS na ajuda aos Cristãos perseguidos

A AIS apoia a Igreja no seu serviço de oração e de acção a centenas de milhões de pessoas, dando não somente uma resposta atempada às necessidades urgentes, mas também um sinal de solidariedade aos nossos irmãos e irmãs em Cristo.