Para ajudar quem sofre mais, AIS precisa da sua oração e solidariedade

MULTIMÉDIA

Para ajudar quem sofre mais, AIS precisa da sua oração e solidariedade

O CORONAVÍRUS AMEAÇA O MUNDO
DE UMA FORMA INESPERADA E DEVASTADORA.

Enquanto um terço da humanidade está em quarentena, os mais vulneráveis são os mais expostos a esta ameaça; não apenas porque a doença os pode afectar mais facilmente, mas sobretudo porque a crise económica vai deixá-los numa situação de maior necessidade.

Milhões de cristãos em todo o mundo são cristãos que sofrem.

Eles são o rosto da Igreja que sofre, seja pela miséria, a injustiça,
a guerra, o esquecimento ou até a perseguição religiosa.

Com a crise do coronavírus estas comunidades, que já estavam mal, ficarão ainda mais fragilizadas por causa da pandemia.

A Fundação AIS – Ajuda à Igreja que Sofre – continuará a apoiar os cristãos mais necessitados do mundo, em países como a Síria e a Venezuela, e nos 140 países onde todos os anos ajudamos.

A Fundação AIS pede hoje a sua oração e solidariedade para alimentar a esperança da Igreja que sofre.

Não esqueça que um terço da humanidade está em quarentena e a sofrer, mas há muitos outros que estão pior.

FAÇA UM DONATIVO PARA PODERMOS CONTINUAR A AJUDAR

www.fundacao-ais.pt