PROGRAMAS DE RÁDIO

Programa "Igreja no Mundo"

cerca de 50min

A par da presença na televisão, a Fundação AIS produz e emite semanalmente um programa de rádio que é retransmitido em 37* rádios locais e regionais numa rede que se estende de Norte a Sul de Portugal Continental, Madeira, Açores, Moçambique, Angola e Cabo Verde.

NA RÁDIO CANÇÃO NOVA

› Domingo – 10H00 às 11H300
› Sextas-feiras – 21H00 às 22H00

PROGRAMAS DE RÁDIO

Programa "Regresso a Casa"

cerca de 10min

PROGRAMAS DE RÁDIO

Programa "5 Minutos com a AIS"

menos de 5min

Programa "Rádio SIM"

Infelizmente, a Rádio SIM cessou as suas transmissões no início de 2020. Todos os apontamentos semanais da Fundação AIS no programa “Ser Igreja” transmitidos até agora podem ser escutadas na playlista “Ser Igreja com a AIS” no nosso canal SoundCloud.

PROGRAMAS DE RÁDIO

Programa "Igreja no Mundo"

Lista de Rádios que transmitem o Programa "Igreja no Mundo"

EM PORTUGAL

NA INTERNET

NOS PALOP'S

Todos os programas podem ser escutados no nosso canal SoundCloud

MULTIMÉDIA

Apoie a missão da Fundação AIS na ajuda aos Cristãos perseguidos

A AIS apoia a Igreja no seu serviço de oração e de acção a centenas de milhões de pessoas, dando não somente uma resposta atempada às necessidades urgentes, mas também um sinal de solidariedade aos nossos irmãos e irmãs em Cristo.