A mostrar todos os 4 resultados

Ordem

CD | Rão Kyao – Sopro de Vida

5,00

Este é o segundo disco do projecto “Sopro de vida”, com subtítulo “Maria” e foi lançado em 2014. «Os temas seleccionados contêm obras de grandes autores consagrados do nosso país e vários temas de origem popular que nos tocaram pela sua simplicidade, profundidade devocional e riqueza melódica. (…)  É uma simples flauta de bambu com

FIGO MADURO + MEDALHA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

10,00

Grupo musical composto por cinco elementos: mãe e quatro filhos. Com a morte do pai das crianças o projecto tornou-se profissional. O objectivo era assegurar a continuidade do projecto de educação que o casal tinha para os filhos, através da música. A fé e a música unem esta família. O nome surgiu como forma de

FRÁGIL – Artistas por Darfur

2,50

CD duplo com mais de 20 faixas com vozes de vários artistas portugueses conhecidos. Inclui algumas músicas inéditas. As receitas deste CD revertem a favor de projectos humanitários no Darfur e de apoio aos refugiados desta região. A Fundação AIS integra a Plataforma por Darfur, que pretende alertar para o drama desta região do Sudão,

DVD O Padre Toucinho

4,90

Documentário sobre a vida e obra do Pe. Werenfried, fundador da AIS. Duração: 30 minutos

Multibanco

IBAN PT50 0269 0109 0020 0029 1608 8

Papa Francisco

“Convido-vos a todos, juntamente com a Fundação AIS, a fazer, por todo o mundo, uma obra de misericórdia.”
PAPA FRANCISCO

© 2024 Fundação AIS | Todos os direitos reservados.