Fundação de Ajuda à Igreja que Sofre - Fundação AIS
Rua Professor Orlando Ribeiro, 5D 1600-076 Lisboa, Portugal
(+351) 217544000 apoio@fundacao-ais.pt Fundação AIS 1995
Lisboa
https://fundacao-ais.pt/uploads/seo/big_1585926010_1526_logo-jpg
15 10
505152304

Projectos

UCRÂNIA: Um sistema de som para a Paróquia de Santo Estanislau em Balta

Apoiar Projecto
26 outubro 2021
UCRÂNIA: Um sistema de som para a Paróquia de Santo Estanislau em Balta
A Paróquia católica de Santo Estanislau está situada em Balta, no sudoeste da Ucrânia, na Diocese de Odessa e Simferopol.

A igreja paroquial original foi consagrada há mais de 250 anos, mas infelizmente a bela igreja foi destruída durante os tempos comunistas.

Há cerca de 80 católicos na paróquia, incluindo muitas crianças. Os adultos formaram um "grupo de oração do terço" e as crianças estão inscritas no grupo "Filhos de Maria". Este ano, pela primeira vez desde 1993, o sacramento do Crisma foi administrado na paróquia a sete adultos e uma criança.

A reconstrução da sua antiga igreja tem sido um desejo sincero de toda a paróquia, mas isso custou-lhes muito esforço, trabalho árduo e também dinheiro. Os homens da paróquia abdicaram do seu tempo livre para ajudar na obra e a AIS tem dado mais do que uma contribuição financeira para a restauração desta igreja.

Agora, a maior parte do trabalho foi finalmente concluído, mas ainda há muito a fazer. Uma coisa que ainda é urgente é um sistema de som adequado, para que a congregação possa seguir adequadamente os serviços religiosos. Prometemos-lhes 5.000 €.


Apoie este projecto

O seu donativo irá apoiar este ou outro projecto semelhante.

Comentários

Deixar um comentário
Os campos assinalados com * são de preenchimento obrigatório.

Histórias de Sucesso



O vosso amor ...

Migalhas dadas com muito amor

"Agradecimento ao Senhor pelo amor que nos tem, pela fé e pela comunhão que existe entre os homens que sentem e vivem o sofrimento dos outros. As notícias que a Fundação AIS nos dá todos os meses, fazem-nos estremecer. O filme que nos é apresentado inquieta-nos, ajuda-nos a descobrir Jesus Cristo no outro, e como ele sofre, não tem pão, está doente, marginalizado, comercializado, transacionado como se fosse um objeto. O grupo dos amigos da AIS de Ribeira dos Frades envia mais um cheque que vai junto com as nossas orações, são migalhas dadas com muito amor. Pedimos ao Senhor da Messe que vos ilumine, que envie o seu Espírito sobre a AIS, seus dirigentes e benfeitores, e a todos os homens de boa vontade."

Um grupo de benfeitores de Portugal
Os cookies ajudam-nos a oferecer os nossos serviços. Ao utilizar a nossa página, concorda com a nossa política de cookies.
Saiba Mais