Orações e Novenas

Oração por Portugal

Apoiar Campanha
10 junho 2021
Senhor Pai santo, confiamos o nosso Portugal à vossa misericórdia e protecção. Vós sois a rocha sobre a qual a nossa nação se fundou. Só Vós sois a fonte da Verdade e do Amor. Reclamai esta terra para a Vossa glória e habitai no meio do Vosso povo. Enviai o Vosso Espírito e tocai os corações dos líderes da nossa nação. Abri os seus corações ao grande valor da vida humana e às responsabilidades que acompanham a liberdade humana.

Relembrai o Vosso povo que a verdadeira felicidade está enraizada na procura e no cumprimento da Vossa vontade. Por intercessão de Maria Imaculada, Padroeira da nossa terra, concedei-nos a coragem de levar o Evangelho do vosso Filho Jesus a todos aqueles com quem convivemos e de o testemunhar com uma vida santa. Por Cristo Nosso Senhor.

Ámen.