Orações e Novenas

Apoiar Campanha
1 setembro 2021
Ó Maria, Mãe de Deus feito homem e nossa Mãe,

Olha para o sofrimento dos teus filhos mortos, feridos, maltratados, injustamente condenados, desprezados e insultados por causa da sua fidelidade ao Teu Filho e à Sua Igreja.

Nós te suplicamos, ó Mãe, que intercedas junto do Teu Filho para que esta perseguição termine e para que se abram o coração e a mente daqueles que os martirizam. Que eles deixem de ver nas suas vítimas um insulto àquilo que lhes é sagrado, ou um perigo para as suas próprias convicções, mas apenas irmãos e irmãs que se esforçam por dar a sua contribuição às nações e aos povos.

Nossa Mãe, nós Te pedimos ainda que os nossos irmãos e irmãs cristãos que são vítimas do medo e do sofrimento por causa da sua fidelidade a Cristo, permaneçam firmes na fé. Nós te pedimos que a chama da Esperança, de que os homens tanto precisam, não se apague na sua alma e que tenham a coragem de responder ao ódio com o amor. Que o seu sofrimento se torne fonte de unidade para todos.

Ó Mãe misericordiosa, arrependidos prostramo-nos diante de Ti, mas também cheios de confiança na tua misericórdia e no poder da tua intercessão.

Ámen.