Orações e Novenas

Oração a Nossa Senhora Desatadora dos Nós

Apoiar Campanha
24 junho 2021
Virgem Maria, Mãe que jamais abandonais os vossos filhos aflitos, Mãe cujas Mãos não páram nunca de servir os seus filhos amados, pois são movidas pelo Amor Divino e a imensa Misericórdia que existem no vosso coração! Voltai o vosso olhar compassivo sobre mim e vede o emaranhado de nós que há na minha vida! Maria, Mãe que Deus encarregou de desatar os nós da vida nas vossas mãos. Em vossas mãos não há nó que não possa ser desfeito.

Em nome de Jesus, Mãe poderosa, e pelo vosso poder intercessor junto a vosso Filho e meu Libertador, recebei hoje em vossas mãos este nó:

(apresentar dificuldade que deseja vencer)

Para a Glória de Deus, peço-vos que o desateis e por todo o sempre. Ouvi a minha súplica! Guardai-me, guiai-me, protegei-me, ó meu seguro refúgio e caminho para Deus! Mãe Desatadora dos Nós, rogai por mim.

Ámen.