ÁFRICA: SOFRIMENTO DIANTE DOS NOSSOS OLHOS

Apoiar Campanha
19 março 2021
Esta irmã está a cuidar de uma mãe desesperada com o filho nos braços. Mas ela não está sozinha. Não se vê na foto, mas é aqui que entra a Fundação AIS. Ajudar a curar as feridas do corpo e da alma

Ajude a salvar vidas em África
Milhares de pessoas em África têm fome, doenças. São perseguidas por serem cristãs. Precisam de si, das suas orações. Hoje, podemos todos juntos salvar vidas em África… A rezar, como nos pediu Nossa Senhora. O Terço será a nossa arma… Reze com este Terço de Belém que temos para si.

Por favor, ajude-nos. Precisamos de si.
(preencha o formulário ou ligue para 217 544 000)

Papa Francisco

"Quantos de vocês rezam pelos Cristãos perseguidos? Animem-se a fazê-lo comigo, para que eles sintam o apoio de todas as Igrejas e comunidades, através da oração e da ajuda material."

PAPA FRANCISCO
Um Benfeitor Especial da Fundação AIS